Mamma Bruschetta sobre Mara Maravilha: “É talentosa, mas não faz falta ao programa”

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mamma Bruschetta esteve por 15 anos ao lado de Cátia Fonseca no Mulheres da Gazeta até que surpreendentemente foi pro SBT em 2016 a pedido de Silvio Santos. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Mamma foi categórica sobre sua ex- colega de trabalho Mara Maravilha: “É talentosa, mas não faz falta ao programa”. Mara foi dispenda da atração depois que se envolveu em polêmicas.

No bate-papo, Bruschetta descarta qualquer tipo de contato com a jurada de Silvio Santos: “Não me faz feliz”. De acordo com a apresentadora, o estilo de cada apresentador do Fofocalizando [Leão Lobo, Décio Pitinini, Lívia Andrade e Léo Dias] é o segredo do sucesso da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Mamma Bruschetta também falou sobre os concorrentes.
De acordo com Mamma todos são amigos. E como o programa caiu na boca do povo e dos artistas por conta das notícias que Leo Dias traz diariamente. O jornalista é inegavelmente conhecido por suas bombas e acaba de lançar um livro sobre a vida da cantora Anitta. Confira o bate papo completo com Mama:

Quase três anos de
programa. Se recorda do convite?

Foi uma honra ter recebido o convite do Silvio Santos. Trabalho com amigos [Leão, Décio] e com o patrão que eu amo. O nosso trabalho está sendo reconhecido, em agosto completamos três anos.

E como ficou a sua
relação com a Gazeta?

Não abandonei a Gazeta. Eles me despediram. O Silvio fez o convite, então eu fui falar com o pessoal da Gazeta. Mas não deu, eles não acharam legal. Eu ia ficar na Gazeta e no SBT. O Silvio me deixaria trabalhar na Gazeta e no SBT ao mesmo tempo.

Gazeta

Amo a Gazeta de paixão, do Sergio Felipe até a faxineira. Foram 15 anos, meu lar…não posso cuspir pra cima. Tenho uma paixão e gratidão muito grande. Espero voltar a trabalhar lá, mas sem deixar o SBT.

Qual é a receita do Fofocalizando?

Cada um de lá tem uma personalidade, um jeito de ver a vida. Eu tenho um, o Leão um jeito, o Décio outro, a Lívia outro, o Leo outro e o Gabriel outro. Cada um tem uma opinião diferente sobre um mesmo assunto.

Mantém contato com os
apresentadores e colunistas dos outros canais?

A Cátia é minha irmã, uma filha quase. Sou amigo pessoal da Fabíola Reipert, tiro foto com a Sonia Abrão, sou amigo do Fefito, Aaron. A gente é só concorrente, não somos inimigos.

Nessa era de fake news,
quais os cuidados que vocês tomam ao darem uma notícia?

Tudo lá é checado ao extremo. Quando o Leo Dias vem com uma novidade, ele já falou com as pessoas envolvidas. Temos uma audiência bastante selecionada. Os artistas assistem, ligam lá.

Mara Maravilha

A Mara faz falta?

Não.

Não faz falta?

Não. Quem diz que a Mara faz falta é o pessoal dela, o fã-clube dela. Ela não deu certo com a gente e nem dará. Com a gente não deu certo por causa do gênio, posição.
Também nos somos os únicos que não deram certo [programas que tiveram problemas
no elenco]. Não deu certo. O que vamos fazer?

Afinal, mantém contato com ela?

Não.

Alguém do programa?

Eu não, não sei os outros. Não tenho interesse em ter amizade com a Mara. Não tem inimizade, ela não me faz feliz. É triste. Não quero mais brigar com a Mara. A gente quer que a Mara tenha muito sucesso, ela é capaz de fazer um programa sozinha, é talentosa. A gente reza pra Deus dar a ela um programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio