Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo comenta polêmica envolvendo o marido em A Fazenda: “Impossível não se apaixonar por ele”

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucilene Caetano, apresentadora da BandSports News e esposa do lutador de UFC, Felipe Sertanejo, que agora participa de A Fazenda, recentemente tornou-se alvo das mídias de entretenimento. Tudo aconteceu após as discussões de seu marido com a empresária Nadja Pessoa que também está no reality rural.
Dentro do confinamento o nome de Lucilene veio à tona diversas vezes por acusações vindas de Nadja fazendo com que o lutador perdesse as estribeiras no jogo. Em entrevista exclusiva para o Observatório da Televisão, Lucilene falou sobre as polêmicas com Sertanejo no programa. E ainda sobre a virada no enredo do jogo que fez com que Nadja e Felipe trocassem até mesmo carícias depois de inúmeras desavenças. Confira:
Alguns telespectadores de A Fazenda estão comentando nas redes sociais que Nadja está dando em cima de seu marido. Você concorda com isso?
“Existe um livro chamado O Corpo Fala de Pierre Weil que vale muito a pena ler. Lá mostram várias formas em que o corpo se comunica sem precisar usar a voz. O Felipe é um cara apaixonante. Modéstia a parte, meu marido é um ‘baita homão da porra’, como dizem na linguagem dos dias atuais. E quando se percebe isso, é impossível não se apaixonar por ele. Íntegro, de família, de caráter, com um coração enorme em fazer o bem sempre. Nos últimos dias ficou claro a paixão dela por ele. O que todos já perceberam é que não é correspondida. Mas a compreendo, afinal, eu também sou apaixonada por ele. É uma situação um tanto estranha já que ela é casada. Mas se no Power Couple eram só ‘patadas’ com o marido, em A Fazenda é só amor como os próprios fãs dela dizem, né?”

Confiança

Por outro lado, os fãs da Nadja dizem que a intenção de algo a mais é do Sertanejo. Você perdoaria uma traição vinda de um reality show? 
“Ele se esquiva o tempo todo dela e isso já ficou bem claro. Confio bastante nele”.
Você acredita que o Felipe esteja se aproximando de Nadja (após inúmeras discussões) por estratégia de jogo e talvez isso tenha confundido-a?
“Claro! Ele foi pra jogar. Foi em busca do prêmio. Ele não queria ir de jeito nenhum. O convenci a aceitar o convite e acabei conseguindo fazer com que ele entendesse que é um jogo e que ele realmente tem grandes chances de sair vitorioso. Não apenas como campeão do reality, mas com muitas novas oportunidades fora do reality”.

Octógono versus reality

Como é para você assistir o seu marido dentro do confinamento? Você fica aflita assim como às vezes que o assistia no octógono?
“É bem tranquilo. A saudade por aqui está grande! E tem dias que aperta um pouco mais. Mas faz parte, imaginei que seria assim mesmo. Natural! Aqui em casa somos muito grudados, fazemos tudo juntos, então essa ausência dele tem sido bem difícil. Ele é super pai, super marido, super companheiro mesmo! E nunca fiquei aflita com as lutas dele não. Já cobria lutas antes de conhecê-lo. Era mais complicado o ‘pré-luta’, pois na fase de dieta e treinos pesados nossos dias eram mais tensos. Recebo flores a cada 10 dias com uma cartinha dele, desde que ele foi confinado.
Foi uma surpresa que ele deixou preparada antes de partir para o confinamento. Foi de uma sensibilidade incrível da parte dele. As palavras que ele deixou para cada 10 dias e em pedir que fosse entregue as rosas colombianas que tanto amo. Definitivamente, eu tenho um grande homem ao meu lado. Impossível não se apaixonar!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio