Luan Santana confirma nova temporada do Só Toca Top e fala do último programa: “Emoção à flor da pele”

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, Luan Santana teve um baita desafio: comandar um programa de TV ao lado da de Fernanda Souza. Sob a direção de Raoni Carneiro, Luan chamou no palco artistas que estavam principalmente no topo da parada.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Santana falou, acima de tudo, sobre os momentos mais emocionantes da atração. Além do último programa do ano, que marcou a despedida de Fernandinha, ele ainda confirma uma nova temporada do musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Só Toca Top: Luan Santana pode ser substituído por Wesley Safadão

“No show estava acostumado a dar atenção para as pessoas que estão ali, lá tinha que lembrar que tinha uma câmera [milhões de pessoas]”, disse o artista antes de subir no palco do CTN com a turnê Live Movel X promovida pela Tim no CTN no último sábado, 26/01.

Nova temporada

“O programa foi muito elogiado pelas escolhas. O público passou a conhecer alguns artistas. Foi uma grande festa da música brasileira. O Só Toca Top continua neste ano”, disse Luan que segue conversando com a direção do programa.

Aliás, no especial de despedida da temporada, Luan e toda a equipe se vestiram de branco: “O último programa foi uma emoção à flor da pele. Além de ser o último programa do ano, foi a despedida da Fernandinha”.

A saber, lançado no segundo semestre do ano passado, o programa gravado nos Estúdios Globo da capital paulista reuniu nomes importantes do cenário musical. Passaram por lá Sandy, Joelma, Tiaguinho, Iza, Gusttavo Lima, Ludmilla, entre outros.

Despedida

Como lembrado por Luan, inesperadamente, nesse meio tempo Fernanda pediu pra sair da atração. Em 2019, a então apresentadora do Só Toca Top pretende tirar férias e curtir mais a família ao lado do marido Tiaguinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio