Juliana Rios, eliminada do Dancing Brasil fala dos próximos passos em sua carreira: “Agora vou me dedicar ao meu canal”

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora da Record TV, Juliana Rios tornou-se a nona eliminada do Dancing Brasil na última quarta (29), noite que foi marcada por uma dupla eliminação. Juliana recebeu apenas 29,10% dos votos a seu favor para permanecer na disputa por 500 mil reais. A sua performance com o bailarino Tutu Morasi a arrebatou para o último lugar do ranking.

Juliana se destacou muito durante as semanas de competição do reality show, e era vista como uma das favoritas ao prêmio, com várias notas 10, inclusive. Em sua última apresentação, ela foi criticada pelos jurados Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, que afirmaram não terem visto rumba em seus passos de dança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luiz Bacci é internado em hospital para cirurgia de urgência

Juliana, você, conseguiu tirar notas 10 e até mesmo ser apontada como uma promessa de finalista do Dancing Brasil 4. O que acarretou à sua eliminação?

“Eu estava em um reality show e esse tipo de programa tem riscos sempre. A experiência de competir dançando foi muito positiva para a minha vida e acho que eu e o Tutu fomos muito bem, inclusive nesta última quarta-feira. Infelizmente os jurados acharam que não fomos bem o suficiente. Foi uma decepção para nós porque nos dedicamos demais, estávamos muito empolgados com os ensaios e os números e tínhamos muita segurança. Sair na semi-final foi uma surpresa para nós”.

Exaustão

Fernanda Chamma comentou o fato de você demonstrar uma exaustão durante a performance, você estava no seu limite?

“Todos estamos no limite físico, ensaiando mais de oito horas por dia, mas eu não estava exausta nesta quarta. Sou atleta, tenho muita resistência e tinha muita confiança na apresentação”.

Você pretende conciliar a carreira de apresentadora com a dança pós Dancing Brasil ou não pretende dançar mais?

“Ainda não sei os meus próximos passos como apresentadora. Agora vou me dedicar ao meu canal, o Export pelo Mundo, e pretendo mergulhar em algumas aventuras novas, e com certeza vou manter a dança na minha vida”!

Experiência

Qual foi a melhor surpresa dentro do reality e o seu pior momento?

“Passar pelo desafio foi muito bom. Tive mais coragem para me arriscar em um terreno desconhecido. Aprendi muito e me diverti com o melhor parceiro que eu poderia querer, o Tutu. Agradeço imensamente a ele pela dedicação e por me ensinar tanto. Levarei seus passos comigo sempre. E levarei também o amor dos fã-clubes que nos apoiaram com tanto empenho e de várias pessoas maravilhosas que eu conheci nessa jornada e que agora me acompanham nas redes sociais e no meu canal”.

E agora, para quem vai a sua torcida para levar o troféu de campeão e 500 mil reais?

“Torço para o Amaral e a Bruna por tudo que eles representam nesse desafio. Também pela dedicação e pelo que já conquistaram até agora. Tenho certeza que eles vão surpreender na final”!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio