Juliana Paiva elogia Felipe Simas e José Condessa: “Parceiros maravilhosos”

Atriz garante não ter preferência quanto ao destino amoroso da batalhadora Luna

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder ainda está longe do fim – mas, para Juliana Paiva, a sensação já é de dever cumprido. A atriz de 26 anos festeja a forma como o público recebeu a trama do folhetim – que entra em férias neste sábado (28), cedendo lugar à reprise de Totalmente Demais.

A minha avaliação é a melhor possível. Uma história divertida, que o público abraçou e recebeu muito bem. É uma personagem que eu estou adorando. Uma menina que mesmo jovem já passou por muitas coisas na vida“, derrete-se, satisfeitíssima com a personagem Luna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você avalia essa primeira fase de Salve-se Quem Puder?

JULIANA PAIVA – A minha avaliação é a melhor possível. Uma história divertida, que o público abraçou e recebeu muito bem. É uma personagem que eu estou adorando. Uma menina que mesmo jovem já passou por muitas coisas na vida.

Luna/Fiona passará por grandes provações nesta reta final. Como você vê o desenrolar da personagem e de que forma ela enfrentará os desafios e dificuldades?

Neste momento, ela acaba de descobrir essa nova paixão, Téo (Felipe Simas), e se aproxima ainda mais da mãe. É um ótimo momento. Vem muitas emoções por aí. Estou animada para começar essa segunda temporada o quanto antes.

O que essa novela representa na sua carreira?

A Luna veio num momento importante da minha vida pessoal. Trabalhar com arte e interpretação é o que eu amo fazer. E dar vida a uma personagem que tem valores tão bacanas e importantes é ainda mais bacana. A positividade dela, que ela carrega mesmo com todas as adversidades, mesmo tendo sido abandonada pela mãe, mesmo com a história do furacão, e tendo que mudar de país e ficar longe do pai. Ela tem uma visão muito positiva das coisas e, neste momento, o mundo está precisando dessa visão. A Luna é uma personagem muito atual e com valores que podem ser discutidos e apreciados por quem está assistindo.

Como tem sido a reação do público?

O que eu mais tenho escutado é: “Com quem a Luna deve ficar?” (risos) por conta da suposta traição do Juan (José Condessa). Futuramente, ela vai descobrir que é um engano. Mas, ao mesmo tempo, ela está se apaixonando pelo Téo. É um triangulo amoroso em que as duas pontas são dois caras legais, íntegros e com valores. Ela vai ficar muito dividida mesmo. E acho que o público também. E essa é a proposta de um triângulo amoroso, né? Fico muito feliz com toda essa repercussão.

Nas redes sociais, a torcida é dividida entre os casais Luna e Juan e Fiona e Téo. Você arriscaria um palpite?

Eu não arrisco palpite nenhum (risos). Eu gosto de ser conduzida pela história e convido o público a vir nessa com a gente. É como na vida real… Quem diria que há uma semana a gente paralisaria a nossa vida e entraria numa quarentena? A novela também é a retratação da vida. A gente não imagina o que acontecerá no dia seguinte. Eu vivo um capítulo de cada vez com a Luna. A minha torcida é que ela seja feliz e encontre uma pessoa que tenha mais a ver com ela e a acompanhe. Só fico muito grata pela parceria com o Felipe Simas e com o José Condessa. São dois parceiros maravilhosos.

Qual é a sua expectativa para a próxima fase da novela?

A minha expectativa é que tem muita coisa para se desenrolar ainda. A Helena (Flávia Alessandra) precisa descobrir que a filha está viva e que Fiona é a Luna! Téo (Felipe Simas) precisa saber que Fiona é a menina que ele salvou no meio do furacão. Juan (José Condessa) tem que desmentir essa história da traição. Mário (Murilo Rosa) e Juan estão vindo para o Brasil… Muitos acontecimentos estão por vir nesta segunda temporada. Eu também estou na expectativa para esta última semana. Convido a todos para assistir a esse último capítulo da primeira temporada. Para aqueles que não acompanharam, vale ‘maratonar’ no GloboPlay para estar pronto para a próxima fase.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais