Gregório Duvivier estreia programa que mistura humor e jornalismo: “Não vamos poupar ninguém”

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À frente de uma nova atração que mistura humor e os principais acontecimentos da semana pela HBO, Gregorio Duvivier conversou com jornalistas sobre seu novo programa, Greg News, com estreia prevista para 05 de maio, às 22h.

Baseado em uma formato americano, de Last Week Tonight With John Oliver, o semanal será gravado no Rio de Janeiro e contará com uma plateia. Gregório ressaltou que nos EUA pesquisas apontam que os jovens, público alvo da programa, preferem se informar por meio de programas com foco no humor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre o seu posicionamento político, o escritor afirmou que o programa não vai pegar leve com ninguém. “Ele [o programa] não vai tentar enganar ninguém. O programa é uma interpretação dos fatos. Não vamos poupar ninguém por afinidades maiores”, declarou o humorista.

A HBO reservou duas advogadas e uma equipe de jornalistas para atuarem nos bastidores da atração, que contará, eventualmente, com convidados especiais e terá duração de 30 minutos.

Confira bate-papo com o artista:

Você aceitaria participar de um debate com o Marcos Feliciano?

Eu evito. Não é um lugar de debate. É um lugar de agressão. É como jogar xadrez com pombo.

Você possui uma imagem forte ligada aos movimentos de esquerda. Não teme que a atração seja apontada para este caminho?

Eu não acredito em imparcialidade. O programa parte da parcialidade. “Ele [o programa] não vai tentar enganar ninguém. O programa é uma interpretação dos fatos. Não vamos poupar ninguém por afinidades maiores. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio