Grazi revela que mudará de visual para viver vilã em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a interpretar uma vilã na próxima novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera bateu um papo com nossa reportagem e contou detalhes sobre sua preparação, e sua satisfação em fazer parte de uma trama com um elenco do qual é fã:

Leia também: Resgate de traficante em hospital serve de inspiração para cena de A Força do Querer

O seu visual novo já é para a novela?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não, mas vai ter visual novo em breve.

Como está a preparação para a personagem? Ela será uma vilã não é?

A vilã é a Marieta Severo, serei filha dela. Mas como a gente sempre pensa que filho de peixe, peixinho é, acredito que vem bagunça por aí. Eu tive muito pouco tempo de descanso mas essa novela para mim é muito especial porque é feita pela mesma equipe de Verdades Secretas, uma equipe que gosto e confio, e que me ajudou a dar um grande passo como atriz, então voltar a trabalhar com todo esse pessoal está sendo e vai ser especial. No elenco tem pessoas que sou super fã como Lima Duarte, que já viveu meu pai, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Eliane Giardini, Marieta que é a pessoa mais generosa e incrível de trabalhar. Tentaram inventar uma história de rixa entre a gente, ela até chegou para mim e disse: “Grazi, falaram isso”, mas não tinha sequer fundo de verdade, vai ser muito especial trabalhar com ela novamente.

Você sente um certo peso por ser uma vilã?

Não acredito mais nesse rótulo de vilã. Sei que a dramaturgia precisa que seja intitulado assim, mas não acredito que existam vilões sem muita humanidade. Na minha cabeça de telespectadora antiga que assistia muita novela, quando se dizia “vilão” era uma coisa muito taxada como o malvado da novela. Então acho que não existe mais essa coisa da vilania.

Normalmente como você compõe seus personagens?

Cada um de um jeito. Esse está sendo incrível porque estávamos fazendo um workshop que acabou semana passada, o elenco todo participou.

Você chega a trabalhar com psicanalista para compor suas personagens?

Eu levo um pouco para minha analista, mas não é um trabalho direcionado não.

Parece que o Cauã Reymond faria essa novela e desistiu. Você faria uma novela com ele?

Sem problema nenhum.

*Entrevista realizada pela jornalista Núcia Ferreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais