Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Geovanna Tominaga fala sobre os memes envolvendo ela e Susana Vieira: “Virou bullying, não podemos tolerar”

Publicado em 07/02/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ganhando cada vez mais destaque no reality show apresentado por Xuxa Meneghel nas noites de quarta da Record, a atriz e apresentadora Geovanna Tominaga possui uma longa carreira em frente às câmeras.

Geovanna deu os primeiros passos ao lado de Angélica, no Clube da Criança da TV Manchete, foi uma de suas assistentes ainda no SBT, Casa da Angélica, e logo depois na Globo no extinto Angel Mix.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Como apresentadora e repórter se destacou na TV Globinho, Vídeo Show, Mais Você e como atriz em Malhação, Sabor da Paixão,  Sol Nascente e por último Pega Pega. Tominaga também possui um canal no Youtube sobre estilo de vida e viagens.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a jornalista e atriz fala dos desafios que enfrenta diariamente na competição de dança como horas de ensaio e os estilos que gostaria de apresentar para os jurados e o público.

Assunto que marcou a vida de Geovanna, a famosa entrevista com a atriz Susana Vieira, também é destaque no bate-papo. Tominaga acredita que os memes sobre o encontro com a veterana ganharam uma proporção negativa, principalmente no mercado corporativo com profissionais que estão iniciando a carreira.

“O que me incomoda é que esse meme acabou virando uma espécie de bullying e tem sido propagado por pessoas e até empresas. Recentemente houve um anúncio publicitário baseado nele. Eu não acredito que, nesse momento em que a sociedade anda discutindo questões como respeito e direitos humanos, algumas pessoas ainda se utilizem disso pra fazer humor. Não podemos tolerar esse tipo de comportamento”, desabafou a contratada da Record.

Confira:

O que mudou na sua vida após o Dancing? (saúde, deixou de fumar, algo do tipo)

Sempre mantive o estilo de vida saudável, mas depois do início do Dancing eu tive que intensificar os cuidados com a saúde. O desgaste físico é intenso, então a dieta tem que ser regrada. Minha rotina inclui massagens, acupuntura e estou prezando muito as minhas horinhas de descanso.

Quantas horas de ensaio?

Nós temos que cumprir doze horas de ensaios por semana, que são agendadas conforme os outros compromissos profissionais.

Como ficou a sua rotina depois que passou a fazer parte do programa?

No início, ficou meio bagunçada. Eu tive que adaptar tudo para priorizar os ensaios e compromissos do programa. Basicamente, ensaio e descanso. Tirei um dia do fim de semana pra curtir o meu noivo! Ele está sendo muito parceiro e me dando o maior suporte em casa.

Como tem sido o retorno do público?

Está sendo maravilhoso! É muito bom sentir a energia do público torcendo pela gente na plateia, nas redes sociais… Só tenho recebido elogios e mensagens positivas.

Quais são as suas maiores dificuldades?

Acho que a maior dificuldade é virar a chave do ritmo. Numa semana, estamos dançando um clássico, na outra, uma dança latina. É tudo muito rápido e, às vezes, demora um pouco para o corpo entender isso.

Qual música gostaria de dançar no programa?

Acho que um rock’n’roll! Quem sabe o jive? Acho que vai ser animado.

O que achou das brincadeiras sobre “não tenho paciência com quem está começando” no primeiro programa que ganharam a web?

Achei a brincadeira saudável. O que me incomoda é que esse meme acabou virando uma espécie de bullying e tem sido propagado por pessoas e até empresas. Recentemente houve um anúncio publicitário baseado nele. Eu não acredito que, nesse momento em que a sociedade anda discutindo questões como respeito e direitos humanos, algumas pessoas ainda se utilizem disso pra fazer humor. Não podemos tolerar esse tipo de comportamento.

Tem planos para novos projetos?

Tenho vários projetos em andamento, tanto pessoais como profissionais. Vou me casar! Remarcamos a data do nosso casamento para o segundo semestre por conta do Dancing Brasil. Em maio, viajamos para o Peru para gravar a terceira temporada do Dois A Bordo, meu canal de viagens com o Eduardo. E ainda vamos gravar um programa-piloto meu pra apresentar pra algumas TVs interessadas. Mas tudo para depois do Dancing Brasil. Agora é foco total!

Outro projeto de Geovanna envolve casamentos e demais cerimônias. Em sua conta nas redes sociais, ela já adiantou uma parte:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....