Gardênia Cavalcanti fala sobre as novidades do Band Mulher: “Temos um projeto incrível para as ruas”

Publicado há 2 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gardênia Cavalcanti, apresentadora do Band Mulher, que vai ao ar diariamente às 14h, no Rio de Janeiro, pela Band, conversou com o Observatório da Televisão e contou detalhes da atração e revelou um pouco de sua rotina fora dos holofotes. Confira o papo:

Leia também: Lexa fala sobre críticas e comparações com Anitta: “Isso me tirava do sério”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como surgiu o convite para apresentar o Band Mulher?

“Depois do trabalho desenvolvido no programa ‘Espelho Seu’, veiculado aos domingos , pela Band.”

Como está sendo apresentar o programa Band Mulher?

“Amo o que faço ! Estive a frente de um programa diário durante quase sete anos em Pernambuco. Moro há alguns anos no Rio de Janeiro e, queria retomar minha carreira. Está à frente de um programa diariamente é uma responsabilidade muito grande, porém, gratificante, desafio que alimenta minha alma!”

É um universo que você domina, né?

“Iniciei minha vida profissional no mercado de cosméticos, fui do menor ao maior gargo do Norte e Nordeste. Tive loja de cosméticos, apresentei o Bem viver durante anos e amo me cuidar!  Dominar é uma pratica e exército diário , todos os dias temos novidades do mercado da beleza. Então, serei uma eterna aprendiz.”

Como está sendo o retorno do público?

“Estamos na segunda semana do programa. Muito cedo para avaliar mas, temos um retorno positivo.. O que mais escuto: ‘faltava um programa com esse perfil no Rio de Janeiro’.”

Como é falar para público que está em constante evolução?

“Crescer junto! Aprender, passar assuntos relevantes e que agreguem ao cotidiano desse público, avido pela informação, beleza e saúde, principalmente.”

Gardênia Cavalcanti fala de sua personalidade

Quem é a Gardênia Cavalcanti?

“Uma mulher forte, que foi em busca dos seus sonhos e venceu na vida. Acredita em Deus e, na lei do retorno.  Não tem medo de desafios. Acredita no amor família, base, apaixonada pela vida ! Cora Coralina escreveu : “Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores”, Gardênia é essa mulher!”

O que tira você do sério?

“Injustiça, ingratidão!”

Qual o Brasil que você deseja para essa novela geração?

“Um Brasil com mais oportunidade, menos desigualdade. Um Brasil que tenham seus direitos, básicos, atendidos. Dignidade. Educação, não vejo outra saída.”

O que podemos esperar das próximas edições do Band Mulher?

“Entrevistas com grandes profissionais, matérias interessantes e muitas dicas de beleza. Temos um projeto incrível para as ruas, mas, não posso falar.”

Deixe um recado para os nossos leitores …

“Tenham fé, acreditem na vida, apesar de tantos problemas do mundo. Somos templo do sagrado, essencial alimentar corpo e alma. Arrumamos os cabelos todos os dias, não é? E o coração? Ser feliz é nossa principal missão.  Te espero de segunda a sexta às 14h, no Band Mulher! Beijos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio