Funkeira gospel MC Lany abre o jogo e fala sobre vida amorosa, sexo e traição

Publicado há 4 anos
Por Gabriel Rocha
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Funkeira Gospel Lany realmente está em outra, longe dos palcos com seu Hit “Pega-Pega” com o Grupo Disfarce, largou tudo e retornou a religião evangélica, da qual ficou afastada. Após cinco anos longe da igreja, ela lança dois clipes: “Jesus te chama” e o “Não é Pra Mim” e é considerada como a nova promessa do Funk Gospel, com canções que falam de amor vividas mesmo dentro da Igreja.

Na última quinta (10), Lany postou em seu Twitter algo bem polêmico. Depois de abandonar a carreira secular, está solteira há mais de 5 anos sem entrar em nenhum relacionamento sério. Com o objetivo de viver só pela sua carreira do Funk Gospel, Lany disse: “Pra me beijar, tem que orar muito” disparou em seu Twitter dentro de uma hashtag.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa exclusiva, Lany fala sobre sua vida amorosa e aconselha:

1 -Você publicou em seu Twitter que para te beijar tem que orar muito, por quê?

“Naquele post fiz uma analogia a uma música da dupla Sandy e Junior, da qual eu gostava muito quando criança. Foi uma verdade dita brincando rs só me envolvo com alguém agora se for pra casar. Não gosto de relacionamentos superficiais, eles não condizem com a minha fé e estilo de vida.”

Mensagem postada por Lany no Twitter (Reprodução)

2 – O que o Jovem cristão ou não cristão necessita mais em relacionamentos?

“Muitos buscam em relacionamentos afetivos a tal felicidade, mas não creio que precisem disso. Eu não creio que minha felicidade esteja associada a uma pessoa. Creio que em Deus tenho minhas necessidades supridas e posso de fato ter uma vida plena. Unir-me a alguém seria um acréscimo a felicidade proporcionada por Deus.”

3 – Você está desde a época que abandonou o secular sem um relacionamento sério, como você planeja sua vida amorosa então?

“Na verdade eu não planejo nada a respeito disso. Eu tenho como prioridade meu ministério, mas caso acontecesse, eu não impediria. Mas só namoro se for pra casar! Não tenho tempo pra perder.”

4 – O que mais você se arrepende de ter feito ou não ter feito?

“Me arrependo mais das coisas que fiz do que das que não fiz. Não perdi grandes oportunidades, mas poderia ter me prevenido de muita frustração.”

5 – É possível ser feliz no amor?

“Claro que sim! Deus é amor, amar e ser amado é maravilhoso. Não tem como não associar isso a felicidade.”

6 – Já traiu ou já foi traída ?

“Eu nunca traí, mas já fui muito traída. Perdi as contas. Tirei como lição de vida (risos).”

7 – Seu clipe: “Não é Pra Mim” conta a história de uma menina que vive várias desilusões amorosas dentro da igreja. Como dar a volta por cima após uma traição ou desilusões amorosas?

“Perdoar é o primeiro passo. O segundo é seguir adiante. Não é fácil, mas nunca ouvi ninguém dizer que alguém morreu de amor. Sempre passa! Sempre vai passar!”

Assista o clipe:

8 – Como deve ser um namoro cristão pra você hoje ?

“O primordial é que haja os princípios cristãos que já são estabelecidos através da Bíblia que é pra nós a palavra de Deus. Mas além disso, no meu ponto de vista, não se deve namorar se não houver pelo menos uma mínima intenção de casar.”

9 – Falar de sexo ainda é um tabu para muitos jovens, como você olha o sexo? É possível esperar até o dia do casamento, como diz na Bíblia?

“É impossível se não for pela graça. Viver na contra-mão do mundo é um grande desafio. Sem a presença do Espírito Santo em nós, acho muito improvável. É necessário muita busca, renuncia diária, oração, palavra , e muita convicção de que Deus estabeleceu limites porque nos ama e tem o melhor pra nós.”

10 – Qual os benefícios de quem espera o dia certo para sua primeira relação sexual após o casamento?

“Eu não vivi isso. Não posso dizer baseada em experiência própria, mas creio que tudo que é feito por fé e por amor a Deus e a seus bons conselhos seja especial demais! O conselho do Senhor é segurança , é cuidado.”

FEITO POR
GABRIEL DA ROCHA
EMAIL: bielrochatv@gmail.com
INSTAGRAM: @bielrochatv

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio