“Fiquei muito feliz. São duas mulheres fortes”, afirma Susana Viera sobre a volta de Senhora do Destino e Por Amor

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Viera está de volta à TV com três reprises e ainda uma trama inédita. Após uma bem sucedida passagem pelo Vídeo Show como apresentadora, a veterana volta com tudo em 2017.

Escalada para ser uma vilã na próxima novela das 23h, Os Dias Eram Assim, com previsão de estreia para abril, Susana retorna dois grandes sucessos de sua carreira no Vale a Pena Ver de Novo com a estreia de Senhora do Destino e Por Amor pelo canal Viva, protagonista e antagonista, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Senhora do Destino é a primeira trama a estrear. Em 13 de março o enredo escrito por Aguinaldo Silva traz Maria do Carmo e a sua luta na cidade grande para criar os filhos e ainda a busca por sua filha desaparecida ocupa a faixa da tarde da Globo. Em A Padroeira de Walcyr Carrasco ela faz uma participação especial como Dodô no folhetim que estreia em 17 de abril às 19h e às 22h30. Já Por Amor de Manoel Carlos volta a ser exibida pelo canal da Globosat dia 08 de maio às 23h30.

Em sua última entrevista antes de desfilar no Carnaval pela escola de samba Grande Rio, a atriz conversou com exclusividade com o Observatório da Televisão: “Fiquei muito feliz. São duas mulheres fortes”, afirmou a atriz que também segue em cartaz com a peça Uma Shirley Qualquer dirigida por Miguel Falabella no Teatro Teatro Renaissance até 04 de abril.

Confira

Como recebeu a notícia de quer Por Amor e Senhora do Destino voltam ao ar?

Fiquei muito feliz, são duas novelas que amei ter feito, duas personagens interessantíssimas, duas mulheres fortes. Até hoje as pessoas falam algumas falas das personagens.

Já está preparada para os memes envolvendo as duas personagens?

Eu amo, amo e amo. Vejo todas, me divirto muito. As pessoas são muito criativas.

O que mais destaca em Por Amor (uma cena inesquecível)?

Essa cena que voltou a passar quando eu falo da Hillary, isso foi o máximo, que pérola do Maneco e sua equipe para mim.

Confira a cena em que Susana mais gostou em Por Amor: 

https://www.youtube.com/watch?v=TOOErHobcr0

Serviço: Uma Shirley Qualquer com Susana Vieira

A pior solidão é a que se sente quando se está acompanhado. Atire a primeira pedra quem nunca conversou com as paredes. Elas podem não ser as companheiras mais eloquentes, mas ao menos sabem ouvir, coisa rara hoje em dia. Que o diga Shirley Valentine! Casada, mãe de dois filhos, ela divide suas angústias com a parede, sua companheira de todas as horas. Ela busca entender aonde foram parar seus sonhos, o que aconteceu com sua vida. Quando surge uma oportunidade de conhecer a Grécia com sua melhor amiga, sem a família, Shirley decide embarcar nessa viagem, uma jornada ao encontro do seu verdadeiro eu.

Teatro Renaissance
Sextas 21h30 || Sábados 21h || Domingos 18h30
13 de Janeiro a 02 de Abril de 2017
Versão Brasileira e Direção: Miguel Falabella
Produção Geral: Sandro Chaim
Cenário: Marco Aurélio Pacheco
Figurino: Karla Vivian
Designer de Luz: Adriana Ortiz
Trilha Sonora: Sérvulo Augusto
Produtor Executivo: Edgard Jordão
Realização: Chaim Produções

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais