“Filho do poder que acredita na impunidade”, diz Sergio Guizé sobre o descontrolado Gael de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 15/01/2018

Gael (Sergio Guizé) não cansa de arrumar confusão em O Outro
Lado do Paraíso (Globo). Nos próximos capítulos da trama, ele vai agredir Odair (Felipe Titto) por ciúmes de Aura (Tainá Müller).

Na cena, o cabeleireiro bonitão chamará a namorada do playboy
para tomar uma cerveja com ele e ela negará. Gael chega bem na hora e acaba trocando socos com Odair.

Na avaliação de Guizé, o fato de seu personagem viver em meio a uma família desestruturada e poderosa influencia bastante na personalidade de Gael.

“Isso acontece muito, de a pessoa estar cercada de gente poderosa
e achar que pode fazer o que quiser, e que nunca vai ser punido. São filhos do poder que acreditam na impunidade”, disse ao Observatório da Televisão.

Com a agenda lotada por conta das gravações, ele conta que não
tem nem tempo de pensar na pressão que pode sofrer por ser protagonista de uma trama do horário nobre da Globo.

“Sempre que vou começar um personagem, sinto uma pressão. Fico correndo atrás de referências desesperadamente para tentar construir um personagem que eu acredite. Assim, as pessoas podem acreditar também. Principalmente na primeira fase, fica difícil viver. Não dá nem tempo de pensar nessa pressão de fora. É muita coisa bacana para aproveitar. Tenho atores maravilhosos comigo, que me dão aulas todos os dias. Depois que acabar a novela é que vou pensar que fiz um protagonista. No momento, estou vendo as coisas muito de dentro.”

Cinco cenas polêmicas de Samuel em O Outro Lado do Paraíso

O ator, que só folga aos domingos, disse que utiliza o dia de descanso para decorar os textos da semana: “São pelo menos umas 40 páginas. Mas é muito bom estar nesse projeto. É um trabalho intenso e que precisa de dedicação”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade