Fernanda Paes Leme sobre final do X Factor Brasil: “Quero férias”

Publicado há 4 anos
Por Tiago Minervino
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente está acostumado a ver Fernanda Paes Leme arrasando na dramaturgia, mas agora o Brasil pôde conhecer uma outra faceta da artista à frente da edição brasileira do programa de calouros X Factor, na Band.

Em um bate-papo exclusivo com o Observatório da Televisão na noite de ontem, 21, antes do grand finale na próxima quarta-feira, 23, Fernanda revelou que está com a “sensação de dever cumprido”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É uma sensação de dever cumprido. Eu gostei muito de fazer o programa, fazer parte desse projeto, o primeiro grande projeto de música na Band. Foi muito legal e me diverti fazendo“, disse.

Questionada sobre o relacionamento com os jurados, a apresentadora garante que é “ótimo”, embora desde que o programa passou a ser feito ao vivo eles não se vejam com a mesma frequência.

Nas fases anteriores (quando era gravado) nos víamos mais, agora é gostoso porque a gente está junto na televisão mesmo. Antes a gente se encontrava nos bastidores, hotel, centro de convenção… agora é tudo junto no palco.

Quando questionada se gosta de cantar, ela brinca: “graças a Deus só apresento esse programa (risos)”, mas “vivo cantando nos bastidores”.

Sobre a expectativa para a final que será disputada entre Jenni, Ravena e Christopher, depois da eliminação de Conrado na última semifinal, Fernanda garante que ela quer férias.

Paralelamente ao programa na Band, Fernanda gravou os episódios do Desengaveta, que ela comanda no canal por assinatura GNT. A atriz também poderá ser vista nos cinemas, no filme “O Amor no Divã“, dirigido por Alexandre Reinecke. Completam o elenco Zezé Polessa, Daniel Dantas, Paulo Vilhena, entre outros, com estreia prevista para o dia 06 de dezembro, em todo o país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio