Ex-ator da Globo explica afastamento das novelas

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rodrigo Andrade, de 35 anos, tem colhido os frutos de seu investimento na música sertaneja. Com dez anos de carreira na televisão, agora seu foco tem sido exclusivamente os números do YouTube, onde recentemente lançou o seu mais novo videoclipe: Cachaceiro Sem Dinheiro.

E o ex-Globo já tem muito que comemorar! Atualmente são cerca de 10 milhões de views alcançados com seu trabalho, nas plataformas Facebook e YouTube. Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, o artista fala sobre o trabalho como cantor, objetivos futuros e o afastamento das novelas. “Neste momento a música fala mais alto“, afirma ele. Rodrigo Andrade, conta que na verdade sempre esteve inserido nas duas profissões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje em dia, em termos financeiros, a música é o primeiro negócio“, fala o profissional ao ser questionado sobre qual profissão desempenhada tem sido mais rentável e satisfatório. “Neste momento a música tem sido mais agradável e especial. Desde os primeiros personagens que aconteceram até estes últimos que eu fiz, eu amadureci como profissional. Trabalhei em produtos legais, sempre tendo uma resposta bacana de tudo. Mas agora meu foco é 100% a música“, explica ele, hoje movimentando cerca de 500 mil seguidores no Instagram.

Rodrigo Andrade diz que convites para novelas e trabalhos na televisão sempre chegam, mas que neste momento não há qualquer possibilidade de aceitar. “No patamar que eu cheguei, fica impossível eu tentar conciliar com novelas. Do tempo que eu estreei na TV para cá, fiz praticamente uma novela por ano. São 12 anos de profissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais