“Eu não vejo como uma competição”, afirma Di Ferrero sobre o Show dos Famosos

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivendo um novo momento em sua carreira, o cantor Di Ferrero é mais um dos participantes da nova temporada do quadro Show dos Famosos. O quadro vai ao ar no Domingão do Faustão e é um dos maiores sucessos do programa. Di falou sobre o que espera de sua participação e ainda revelou detalhes da preparação. Confira:

Você já foi jurado e agora será julgado. Como está sendo isso?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é doideira, o jogo virou. Ainda bem que eu acho que fui legal, não vou ter esse carma. Mas é um pouco diferente, porque eu não vejo como uma competição, ninguém é eliminado.

Mas você já competiu?

Sim, mas nunca fui competitivo na música. Música para mim é uma coisa muito profunda e tem as pessoas que vão julgar a gente, por exemplo o Falabella que manja tudo. Tem ainda a Claudia Raia e o Boninho. São pessoas que estão acostumados e não vai ser uma competição só de voz, por exemplo o The Voice. Aqui é uma caracterização sem imitar, personificando a pessoa. Hoje caiu a ficha de verdade.

Preparação

Vocês já fizeram alguma preparação?

A gente fez o gestual, que é uma coisa bem teatral. Mas também tirei alguns tons de algumas músicas que eu vou cantar e enfim…

Você já se imagina com alguma caracterização?

Nunca fiz isso e na verdade eu nunca pensei em fazer. Mas chega um momento que é legal se desafiar, foi esse o motivo de eu estar aqui. Mas ainda não me imagino. A caracterização que vai ser o lance de ter paciência, porque às vezes são duas ou três horas e não é só no dia, são três vezes que você faz. Uma você faz aqui e passa, no sábado é ensaio geral já com a caracterização, fora que na quinta é para ver se está beleza.

Você vai caminhar por outros ritmos ou vai ser mais o rock que é sua característica?

Não, é ao contrário. Eu tentei fugir disso ao máximo, inclusive porque nos meus sons que eu estou lançando agora, já são bem diferentes. Só que eu tentei ir bem para os lados, coisas que as pessoas e nem eu falariam que um dia eu iria fazer, coisas diferentes mesmo. Situações que eu nunca me vi, de cantores até mais jovens.

Escolhas

Como você se baseou para suas escolhas?

Eu já tinha uma lista, mandei a minha listinha e aí a gente mudou alguns e melhorou alguns. Mas eu estou muito feliz com os que vou fazer, não são todos que a gente já tem, mas os dois ou três primeiros já estão no gatilho. São pessoas que eu gosto e tem um especial que acho que ninguém que chutasse acertaria de maneira alguma.

Você acha que vai sair daqui um artista mais completo?

Sim, com certeza. Eu
estou vendo isso como uma oportunidade nessa fase da minha vida,
então vai ser incrível. Como eu falei, musical ou qualquer outra
coisa que possa envolver a arte, aqui eu estou com um time de
primeira. Você vai mergulhando em você mesmo.

E como está esse momento da sua carreira? É como se você estivesse começando de novo, né?

Começando de novo e vem tudo junto, vem o álbum, vem aqui e é muito intenso.

Se você soubesse de toda essa correria antes, você teria aceitado?

Acho que sim, mas eu acho que pensaria mais. Porque eu vou ter show no sábado e no domingo eu vou vir virado fazer uma apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais