“Eu deixo, mas não tudo”, diz Bianca Rinaldi sobre suas filhas assistirem Malhação: Vidas Brasileiras

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde Em Família, novela de Manoel Carlos na TV Globo, Bianca Rinaldi parece estar muito feliz em sua volta a TV. Depois de quatro anos longe das tramas, a atriz voltou em Malhação: Vidas Brasileiras, onde interpreta a personagem Leonor, uma professora de história que acaba mexendo com os sentimentos de um de seus alunos.

Bianca contou em entrevista ao Observatório da Televisão, que está feliz em voltar para a trama teen, onde participou da terceira temporada exibida entre 1997 e 1998. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Confuso com a própria sexualidade, Santiago pede ajuda a Talíssia

Para os atores novatos de Malhação, você é uma veterana. Você foi bem recebida entre eles?

Super bem recebida. Quem começa a gravar aqui, não tem vontade de sair, porque é um ambiente muito gostoso e muito familiar. Pessoas que são novas tanto de profissão como de idade, misturado com a galera que já tem muita experiência na equipe. Então criou-se um clima muito interessante, mas também muito gostoso.

As suas filhas estão acompanhando o seu trabalho em Malhação?

Um pouquinho, porque é justamente na hora que elas chegam da escola e vão fazer o dever de casa. Mas, nessa hora eu estou fazendo a janta delas e tenho televisão na cozinha, dou uma ligada e elas veem uma cena ou outra. Eu deixo, mas não tudo.

Conectada

O que você tem aprendido com essa galera jovem? Você se tornou uma pessoa mais conectada?

Eles são bastante conectados, qualquer duvida que eu tenho eu já recorro a eles. Sabe o que é legal de estar aqui? É observar essa galera e se observar, ver o quanto tempo passou. É gostoso, eu me sinto bem de ver onde eu estou, como eu estou, com a idade que eu estou. Porque eu sou feliz, assim como eu fui feliz na idade deles de outra forma. Acho que a tal da maturidade que todo mundo quer um dia atingir, ver como é palpável essa maturidade.

Como era quando você participou de Malhação em 1997?

Isso aqui é uma carreira. Eles querem construir uma carreira, mas não pelo fato de ser um rostinho bonito e querer ser famoso, não tem isso. Eles são todos super bem antenados, estudiosos e é gostoso de você ver. Eles são preparados, eles estão preocupados com isso. Mas foi o meu começo, foi importante porque é o meu primeiro contato em um produto longo, não era simplesmente uma cena ou uma participação, era um personagem, então existiu um trabalho de criação.

Terceira temporada de Malhação

Por qual motivo você saiu da terceira temporada?

Eu sai porque eu tive uma contusão muito grande na bacia. Eu cai e trinquei o osso da bacia. Com esse acidente, eu fiquei com muito medo de voltar as atividades e o processo da volta foi muito traumático para mim.

Como é que você lida com as cobranças ao passar dos anos?

Eu acho que é a maturidade, ela vai chegando e você vai passando de fase. Porém, quando você é mais jovem, você acaba indo com muita sede ao pote, muita vontade de conquistar. Eu passei dessa fase, conquistei muitas coisas, eu sou feliz com todas elas e hoje eu estou mais calma. Hoje desde a minha atitude de mudar de emissora, é mais voltada para aquilo que eu estava buscando, não é mais só uma conquista externa. Sempre o que me atrai, são os personagens, independente de posições deles. Eu vou sempre com aquilo que me toca o coração.

Vida saudável

Você leva alguma dieta para a vida? Você se priva de alguma coisa?

Eu como tudo, adoro comer. Mas principalmente adoro um docinho, porém a gente procura tentar ver o lado da profissão. Eu gosto também de tentar manter um corpo bacana, então eu procuro me segurar às vezes, mas não tenho mais essa coisa de ficar me privando de não comer nada. Eu procuro manter e não abro mão de um exercício, mas tem que ser feliz também (risos).

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio