“Erros e acertos vão fazer parte dessa trajetória. Eu amo a minha mulher e ela me ama também”, diz D’Black sobre suposta traição de Nadja em A Fazenda

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinícius D’Black, músico que participou da última edição do reality show Power Couple Brasil ao lado de sua esposa Nadja Pessoa e se destacou também na estreia do “Canta Comigo”, está agora ligado em mais um programa da Rede Record. Mas desta vez como telespectador.
Em A Fazenda 10 a protagonista da edição é Nadja, casada com o músico há 4 anos. A esposa de D’Black é a grande figura do reality. Recentemente ela foi motivo de comentários devido a um suposto affair com Felipe Sertanejo, também casado, dentro do confinamento.
Sobre a aproximação de Nadja e Sertanejo em A Fazenda:
“Antes de ser marido, eu sou o melhor amigo da Nadja, e estarei com ela para o que der e vier! Tenho plena consciência da pressão psicológica que rola num confinamento onde ela não tem ninguém. Hoje vemos claramente que não existe apoio real a Nadja lá dentro, e ela sabe disso. Sabe que está sozinha e isso detona o psicológico dela. Ela está sendo uma guerreira que me enche de orgulho. Nadja é a personificação da força da mulher, de tudo aquilo o que uma mulher consegue suportar por um ideal, uma meta”.
A trajetória de Nadja dentro do jogo:
“Erros e acertos vão fazer parte dessa trajetória dela na Fazenda. Mas estejam certos que estarei ao lado dela junto com essa torcida incrível que troce e vibra por ela a cada instante”.
Quando perguntado se perdoaria uma traição.
“Sim. Eu amo a minha mulher e ela me ama também. Dentro do jogo com o psicológico abalado, todos nós podemos fazer besteiras, cometer erros que numa situação sem toda essa pressão jamais cometeríamos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio