Em cartaz no teatro, Fernanda Gentil faz mistério sobre seu novo programa na TV: “Tá nascendo”

Publicado há um ano
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em turnê pelo Brasil com sua peça, Fernanda Gentil está com saudades dos telespectadores. Enquanto não retorna à TV, a jornalista segue produzindo seu novo programa na Globo e aprimorando seu lado atriz com o espetáculo Sem Cerimônia. Gentil diz que não é uma atriz, mas sim uma contadora de histórias.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a apresentadora da Globo falou sobre os seus novos projetos. Questionada sobre atração que irá comandar na emissora carioca, Fernanda afirmou que ela e sua equipe estão sim produzindo, amadurecendo ideias: “Tá nascendo”. A atração ainda não tem dada de estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que deixou o jornalismo em 2018, Fernanda tem apostado cada vez mais num estilo mais leve e descontraído. De acordo com a comunicadora tudo é entretenimento: “Não sei ser atriz, não é minha pretensão. Qualquer palco que me derem, eu topo. Gosto de contar boas histórias”.

Os primeiros passos de Fernanda no teatro foi no tão esperado e aclamado Festival de Curitiba. Em Sem Cerimônia, Gentil promove um bate-papo com o público. O texto é assinado pela jornalista com a produção de Léo Fuchs. Na montagem, a profissional recorda momentos importantes e engraçados de sua vida pessoal e profissional.

Para quem também está com saudades de Fernanda Gentil, a profissional irá se apresentar nas cidades de Maringá, Londrina, Salvador, Niterói, Brasília, Blumenau e Joinvile. Por fim, na noite da última quarta, 08/05, Gentil foi um dos destaques do Geração Glamour.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais