Eliminado do Power Couple, Lucas Salles reprova comportamento de Nicole Bahls no programa: “Brincadeiras e piadas sobre uma pessoa devem ser feitas na frente dessa mesma pessoa”

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Salles e Camila Colombo foram eliminados do Power Couple Brasil com 21,46% dos votos do público. Taty Zatto e Marcelo Braga foram salvos com 49,33% e Daniel Saullo e Mariana Felício, com 29,20%. A votação aberta para salvar um casal foi anulada por Ju Valcézia e Ricarddo Manga, pelo poder da árvore. Em entrevista ao Observatório da Televisão o humorista comenta a sua passagem pelo reality e os desentendimentos com Nicole Bahls e Eliéser Ambrósio.

Lucas, essa foi a primeira vez que recebeu o convite para participar de um reality show?

Sim, foi o primeiro convite. Nunca tinha me imaginado como um ex-participante de algum programa nesse formato. Porém, como eu já conhecia o Power Couple e tinha acompanhado algumas edições, a decisão para topar o convite foi bem mais simples de ser tomada. Afinal, dentro do programa só há um ‘vilão’: nós mesmos. Eu tenho que ser melhor do que eu sou para continuar lá dentro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Experiência

Como foi para você estar no Power Couple Brasil?

A maior e melhor loucura da minha vida. Foi ótimo ter essa perspectiva de participar de um reality. Imagina! Milhões de pessoas adorariam estar no meu lugar. Eu aproveitei muito, cada segundo, cada prova e cada sentimento. Mesmo os ruins! Aproveitei como se, em qualquer momento, eu pudesse ser eliminado. Além disso, tive a oportunidade de ouro de conhecer pessoas que, com certeza, vou levar para a vida toda. Hoje em dia eu digo: queimei a minha língua. Eu sempre critiquei a atitude de participantes de reality shows que se apegavam tanto em menos de um mês. Hoje, após ser um ex-participante, eu posso provar: É possível sim, galera. É muito possível! Você fica tão apaixonado pelos seus amigos que estão ali dando força e suporte, dando esperança, enfim, é realmente uma experiência única que merece muito respeito, o que eu não tinha até ter participado.

Você realmente faz piada o tempo todo como se vivesse num vídeo de YouTube ou essa foi a sua aposta para agradar os demais no jogo?

(Risos) Eu faço piada quase o tempo todo. Não quis ter nenhum personagem porque, primeiro, não gosto de ‘máscaras’ e, segundo, seria impossível manter uma coisa que eu não sou por tanto tempo assim. Ainda mais sendo colocado sob pressão durante vinte e quatro horas por dia, não dá! Se tem alguém na casa mantendo um ‘personagem’ até hoje, por favor, entreguem um Oscar para essa pessoa.

Braga

Logo após a sua eliminação, você comentou no Twitter que se decepcionou com o participante Braga, marido de Taty Zato. Por qual motivo?

Sim! Fiquei chateado com o Braga pois em, inúmeras vezes, ele conversava com o Time A, nos elogiava, brincava e fazia piadas, como se admirasse nosso bom humor. Quando saí vi vídeos dele dizendo que nós ‘combinávamos’ as apostas, que nós só o chamávamos para pagar mico, que tinha gente que só queria se aproximar da Nicole para ‘ganhar seguidor’, então isso, para mim, foi a pior surpresa que eu poderia ter. Desde sempre, o tratei bem, fui carinhoso e nunca dei motivos para ele subverter as minhas atitudes.

Eliéser e Nicole Bahls

Os seus únicos desentendimentos na casa aconteceram com Nicole Bahls e Eliéser. Vocês se entenderam ou ainda guarda mágoas de alguém?

Com o Eliéser, graças ao próprio conseguimos dialogar e, quando houve a repescagem em que ele retornou para a mansão Power, ele mesmo disse para mim que gostou da brincadeira e que riu muito ao ver do lado de fora. Ufa! Menos um problema! Já com a Nicole e com o Bimbi, eu sempre respeitei o seu modo de convivência com os outros casais e, por isso, raríssimas vezes nós conversávamos. Porém, sempre que ela comentava algo, puxava assunto ou contava algum caso engraçado, eu falava super de boa com ela. Meu único problema foi ver um vídeo onde ela debochou dos pertences da minha esposa.

Não sei qual foi a motivação dela, mas eu não achei nem um pouco legal ela ter entrado no quarto onde eu estava hospedado, ter pego as coisas da minha mulher e ter debochado. Se ela ou algum fã responder que era apenas uma brincadeira/piada, eu já dou a minha resposta aqui: -brincadeiras e piadas sobre uma pessoa devem ser feitas na frente dessa mesma pessoa, e não pelas costas. Caso contrário, se você faz pelas costas, sem a pessoa saber, quer dizer que você tem vergonha de dizer o que pensa.

Para qual casal você irá torcer pra se consagrar como campeão do Power Couple Brasil 4?

Mari e Dani e Coelho e Clara. Quero muito que eles cheguem na final! Aí, lá na final, o público decide quem ele acha que merece levar o prêmio. Deixo essa bola com ele!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio