Eliminada do Dancing Brasil, Francielle Grossi topa estar na próxima Fazenda: “Eu amo desafios”

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex BBB e digital influencer, Francielle Grossi, se tornou a segunda eliminada da quarta edição do “Dancing Brasil”. Fran aceitou o desafio de dançar ao vivo logo após a sua participação no reality “Power Couple Brasil”, onde teve de ser expulsa com seu marido da competição. Já na disputa pelos 500 mil reais no Dancing Brasil 4, a influencer conseguiu encarar três ritmos diferentes – jive, tango e o cha cha cha.

Leia: Xuxa e Junno homenageiam “Grease” no Dancing Brasil e público reage

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

– Fran, como foi a experiência de participar do Dancing?

R: Foi maravilhoso, de todos que participei. Com certeza foi o melhor. Levo muito aprendizado, crescimento e muitas pessoas especiais.

Leia: Marcello Faustini é o terceiro eliminado do Dancing Brasil

– Dos ritmos que dançou, qual você mais gostou ?

R: Eu dancei Chá chá, tango e jive… o meu preferido sem sombra de dúvidas Tango.

Dificuldade do Dancing Brasil

– Você participou de dois realitiy shows seguidos na Record, não é mesmo? O Power Couple Brasil e o Dancing, qual deles foi mais difícil de encarar?

R: Eles são realities completamente diferentes. Ambos são muito difíceis. Porém o mais complexo e talvez mais difícil seja mesmo, o Dancing Brasil. Como explicar: O Dancing Brasil é uma competição individual, consigo mesmo. Mesmo que seja dançando com um par. A apresentação é Ao vivo e com plateia em um mega palco. Transmitindo ao Brasil inteiro e internacionalmente.

Aprender dançar uma dança esportiva, com músicas completamente diferentes do se escuta habitualmente ao ritmo. E com pouquíssimo tempo de ensaio. 12 horas semanais. É insano. Mas é espetacular! Levo muito aprendizado! O power é uma competição de casal, onde você supera medos, e há esforço físico, e mental claro, porém você acumula valores e ganha benefícios no jogo junto do seu par. Há provas de sorte e não é ao vivo. O mais difícil do power couple, é a convivência e confinamento em uma casa com pessoas completamente diferentes.

– Você aceitaria participar de outro? Por exemplo, A Fazenda?

R: Eu amo desafios, A fazenda é um reality de confinamento e provas pesadas. Acho que sim. Experiências e trabalho sempre são bons né!

– Agora para quem vai a suar torcida para levar o troféu do Dancing Brasil 4 para casa?

R: Difícil; porque o elenco é maravilhoso! Eu me surpreendi muito com Amaral e minha torcida vai pra ele. Até por que vejo muita evolução semanalmente. Mas desejo na final muito Nizo, Camila e Perola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio