“Ela é realmente esse furacão”, afirma Heloisa Perrisé sobre sua personagem em Cine Holliúdy

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cine Holliúdy, Heloisa Perrisé vive Maria do Socorro uma mulher que vai fazer os telespectadores caírem no riso. Na série Socorro é mulher do prefeito Olegário, personagem do ator Matheus Nachtergaele e os dois prometem ser um furacão. Ela também é mãe da protagonista, Marylin (Letícia Colin) que é a namorada de Francisgleydisson (Edmilson Filho).

Em entrevista ao
Observatório da Televisão, a atriz revelou detalhes de sua
personagem e ainda falou sobre como foi a gravação da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como está sendo para você fazer parte de Cine Holliúdy?

“Foi um convite maravilhoso e inusitado que me aconteceu. É um trabalho que foi bastante trabalhoso no sentido de morar uns três meses fora das nossas casas, mas que valeu cada instante. Além da gente formar uma família, nós tivemos a oportunidade de estar naquele set e viver intensamente aqueles personagens. Era como se nós fossemos aqueles personagens, porque nós dormimos e acordávamos com aquelas pessoas. Foi um trabalho maravilhoso e eu não tenho nem como descrever todo o carinho e amor que eu tive.”

Personagem

Você se inspirou alguém para fazer essa personagem?

“Olha, eu fui numa peruona minha, que eu tenho dentro de mim… Estou brincando (risos). Mas de certa forma a gente vai buscar as coisas dentro da gente. Então eu que fui uma pessoa que morou em Salvador, durante tantos anos da minha vida, tem aquelas pessoas que às vezes chegam de um lugar e acham que são melhores do que alguém, mas que na verdade a gente sabe que ninguém é melhor do que ninguém.

É bom que a gente aprende, porque o nosso destino é igual para todos. Ela é justamente esse movimento que acontece, ela chega se achando uma coisa, mas ao longo do contato com aquelas pessoas ela vai vendo que são todos iguais. E ela começa ter um amor pela cidade, um amor pelas pessoas e é onde tudo vira e no final tem uma surpresa, mas eu vou deixar todo mundo curioso.”

Matheus Nachtergaele

Como está sendo a parceria com o Matheus Nachtergaele?

“O Matheus é uma pessoa que eu amo de paixão, foi tão delicioso. Ele é um monstro, é maravilhoso. Ele é aquele ator que não precisa nem abrir a boca que está lindo e fazendo o papel daquele prefeito, com os trejeitos e as coisas que ele cria… Poder estar ali com ele, as cenas engraçadas que fizemos e também as cenas de drama. Foi muito amor.”

Como é para vocês atores ver a reação do público e da imprensa?

“É maravilhoso, estar rindo para mim é normal, que é o que sempre fizeram da minha pessoa. Uma vez a minha filha chegou da escola e disse: ‘Todo mundo na escola ri de mim’. Mas aí eu disse que todo mundo ria do papai, da mamãe e do vovô e que era normal. Mas poder ver que fizemos um trabalho, onde o público pode ver ali, porque a gente convida a criança das pessoas para brincar. É isso que a gente ama, isso que a gente quer.”

Gravação

Como é para você participar desse projeto que já está gravado há um tempo?

“Pois é. Hoje em dia além de eu ser cristã, eu estudo física quântica e eu vejo que nada demora, está tudo certo, está tudo no tempo certo. Hoje quando eu vi passando, eu falei que era isso aí, eu estou muito feliz com o resultado. A gente faz um trabalho o você sempre vai querer saber qual é o resultado desse trabalho, mas o resultado valeu todo o tempo que ele ficou guardadinho esperando o momento certo.”

Muita gente já te falou não?

“Várias vezes, inclusive meu pai e minha mãe ficavam nervosos. Porque eu sou filha temporã e de repente os três primeiros eram meio normais. Eu cheguei cantava e dançava, ela fazia de tudo para eu não ser atriz. Mas para mim foi perfeito porque eu me provei no sentido de dizer que era aquilo que eu queria. Eu inventivo todo mundo a seguir seus sonhos, suas loucuras e quanto mais louco, acredite mais ainda.”

Furacão

A Maria do Socorro vai ser um furacão?

“Ela é realmente esse furacão e ela ama o marido. Rola uma química com aquele marido, que beira ao engraçado, porque a intuição não é uma comédia.”

Você vai aparecer de lingerie?

“Vou! (risos). Em algum momento vou, tem cenas assim.”

Você é uma mulher que investe nos seus projetos. Você tem vontade de fazer mais drama?

“Dercy tinha drama, Avenida Brasil tinha drama e nessa série também tem. Eu não fico em um estilo só, eu passeio pelo que me pedem, com o que o trabalho me pede.”

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio