Dudu Azevedo sobre interpretar Jesus: “Me sinto privilegiado por ser confiada a mim essa responsabilidade”

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Azevedo viverá um dos maiores papéis de sua carreira, se não o maior de todos, o ator se prepara para interpretar Jesus Cristo na mais nova produção bíblica da Record TV. Fora os preparativos para a novela, Dudu está contando os dias para receber seu mais novo filho nos braços. Fernanda Mader, atual esposa do ator, está gravida e dará à luz ao primeiro filho do casal. O artista – que será pai de um menino –, explicou a escolha do nome. “O nome Joaquim tem origem Hebraica e significa ‘Deus elevou’ ou ‘O Senhor concedeu’. Descobri o significado desse nome depois de ter escolhido pro nosso filho, mas ele faz total sentido! Esse cara foi o que mais desejei a minha vida toda e tenho certeza que, não menos que eu, a Nanda também desejou. Peu e Manu vão dividir a atenção com esse mulequinho que tá chegando aí, mas aqui a casa é reduto do amor e a felicidade se estende a todo mundo. Corre pra cá, Seu mulequinho! Vem ver como é bom viver misturado com a gente!!!”, Dudu conversou com o Observatório da Televisão em uma entrevista para o jornalista André Júnior, onde falou sobre sua atual fase como profissional e a ansiedade de ser pai mais uma vez.

Escalado para viver Jesus em novela da Record, Dudu Azevedo posta texto enigmático

1) Dudu, todo o Brasil teve conhecimento de que vários atores estavam na corrida para conseguir interpretar Jesus na televisão brasileira pela Rede Record e você foi o escolhido, você já havia vivenciado um teste tão grande como esse?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Azevedo: Nunca havia pensado em fazer esse JESUS, mas quando soube que fui escolhido finalmente parei para realizar. É um personagem sonhado, desejado por muitos atores e me sinto privilegiado por ser confiada a mim essa responsabilidade. Estamos em fase de preparação pro trabalho com aulas teóricas, palestras e oficinas.

Após o cancelamento de novela, Dudu Azevedo pode assumir novo posto na Record

2) Interpretar Jesus Cristo na TV lhe proporciona um sentimento diferente, uma certa comoção nos bastidores? Como está sendo viver o homem mais famoso do mundo? Este é o seu primeiro papel bíblico como ator?

Dudu Azevedo: Não é meu primeiro personagem bíblico, vivi Lázaro no trabalho anterior na Record, mas sem dúvida contar a história do maior dos homens que já passou por aqui tem mexido bastante comigo. É uma grande emoção viver a história de JESUS – vem me afetando cada dia mais. Está sendo transformador e engrandecedor.

3) Além das gravações e a rotina de trabalho para realizar um dos maiores projetos da Rede Record na novela “Jesus” como o personagem que leva o título da obra você e sua esposa serão papais este ano, é possível se dedicar ao papel de pai sendo protagonista numa megaprodução? Você recentemente postou nas redes sociais que a caracterização dura até 2 horas… imagino que sua agenda deva estar uma loucura.

Dudu Azevedo: É o momento mais feliz da minha vida! Nosso filho Joaquim nascerá em agosto e estamos saboreando cada dia dessa gestação e cada minuto da expectativa do seu nascimento. Sei que na hora que as gravações começarem vou sentir muito por não estar junto com a Nanda e com o meu filho, mas é preciso encontrar a melhor forma de ser feliz em cada situação. As duas coisas acontecerão ao mesmo tempo, mas não posso deixar de ser grato por estar vivendo tudo isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais