Digital influencer em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira fala sobre influenciar seus seguidores na vida real: “não é uma preocupação”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para viver a influenciadora digital Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da TV Globo, Paolla Oliveira conversou com alguns especialistas da área. Durante a festa de lançamento da trama, a atriz falou com o Observatório da Televisão e contou sobre todo o processo de preparação da personagem. Confira:

Nos conte sobre a Vivi e o que mais tem te instigado nela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Vivi vem de uma infância humilde, traumática e se torna essa mulher segura, poderosa e digital influencer.”

Como foi sua preparação?

“Eu parto de um princípio de que tudo na vida é uma preparação. Quem você encontra, as coisas que você gosta de ler e ver, principalmente na internet. Conhecer e cruzar na vida com alguns digitais influencers eu já tinha feito, mas aí eu contatei de novo, fui procurar e saber como era. Eu fiz um trabalho grande com a Alexandra da Alexandria, eu já tinha cruzado com o Carlinhos Maia e estive com ele agora de novo. A Camila Coutinho veio para fechar com chave de ouro, foi uma delicia encontrar com ela, me permitir conhecer um pouco mais desse universo dela e compartilhar a rotina dela comigo. A Vivi vai ser um mix dessas personalidades, eu vou pegar um pouquinho de cada um e vou criar essa mulher.”

Moda

Você já curtia ou se informava sobre moda?

“Eu sempre fui muito perguntada sobre isso, mas sempre consumi moda, eu gosto. Eu gosto das tendências, acho que a gente vai aprendendo a usá-las no dia a dia, mas acho que a ficção está me colocando mais próxima disso e eu estou gostando.”

Você já seguia alguma blogueira ou costumava ver algo nesse sentido?

“Seguia, eu adoro. Sigo revista de moda, e conteúdo de moda. Eu adoro seguir fotógrafos, diretores de arte, tudo isso conversa com a moda, conversa com tendências. Até marcas que eu gosto, a pesquisa me fez estar mais conectada e mais presente nesse mundo.”

A Vivi vai ser sempre uma mocinha ou quando a irmã dela aparecer ela muda?

“Eu acho que existem personalidades, acho que tem momentos que ela vai ficar com raiva da irmã, alguma coisa vai se passar. Ela começa uma mulher segura, talvez alguma coisa no mundo dela se quebre, talvez a gente veja uma fragilidade.”

Influencer

Você se preocupa em influenciar?

“Não, não é uma preocupação. Mas eu gosto de ter a minha rede com a minha cara, ela é verdadeira, ela é natural e essas coisas falam sobre mim. À partir do momento que eu encontrei esse caminho eu posso dizer que sou uma influenciadora sem essa preocupação com o que eu digo lá.”

Você usa filtro nas suas fotos?

“Sim, por que não? Eles são muito legais, mas eu gosto de ser espontânea e não precisar sempre disso.”

Quando você se sente a dona do pedaço?

“Quando eu estou sendo eu, sem medo de ser feliz, sem medo de julgamentos. Eu estou plena, eu estou muito mais preocupada com o que eu digo ou o que eu sinto, do que com os olhos a minha volta.”

Como está sendo voltar para o carnaval?

“Está sendo maravilhoso voltar para o carnaval, acho que vai ser divertido. As pessoas me perguntam muito: ‘Ano que vem você vem como?’, porque eu acho que ficou no imaginário delas. Eu tenho muito carinho pela grande Rio, mas vai ser bom porque eu estou voltando depois de dez anos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais