Débora Olivieri elogia Marina Ruy Barbosa, sua filha em Deus Salve o Rei: “Me espelho nela”

Publicado em 10/01/2018

Em Deus Salve o Rei, Débora Olivieri vive Constância, uma mulher que sempre está disposta a apoiar sua família mesmo com as constantes desavenças com o marido. Vivendo a mãe de Marina Ruy Barbosa na história medieval, a atriz conversou com nossa reportagem, e elogiou a colega, e disse que se inspira em seu profissionalismo.

Leia também: Longe da Globo há seis anos, André Luiz Miranda é escalado para Malhação: “Minha volta à casa”

Pode adiantar um pouco da Constância?

Estou vivendo uma expectativa da qual imagino que todos estão tendo, de algo grandioso que eu nunca fiz. Não desmerecendo outros trabalhos e outros personagens. Mas isso aqui é algo que está me tirando o fôlego, é muito lindo, é muito incrível fazer essa parceria com Marina Ruy Barbosa, ela é uma atriz espetacular, é uma profissional, é uma artista, e eu me espelho nela. É muito lindo isso, uma atriz mais velha se espelhar em uma mais nova, ela criou uma personalidade tão incrível para a Amália, que pra ela ter este comportamento foi resultado da criação da mãe dela, então, eu dou pra minha personagem a essência do personagem que ela consome, é muito legal, porque eu vejo o olhar dela e eu tento jogar na mesma direção. É uma mãe moderna, para uma filha moderna, para a época. A gente olha no olho uma da outra e se conecta ali mesmo.

Você saiu de Novo Mundo direto para a era medieval, né? 

Em Novo Mundo, que eu fazia a Carlota Joaquina, e foi também um trabalho maravilhoso, e que só tenho a agradecer por ter feito este trabalho tão maravilhoso. E por poder fazer personagens e mulheres tão especiais.

Como está sendo esse encontro com a Marina?

Ela é muito intensa, eu lembro que a minha tia fez um espetáculo com ela, e ela era bem jovenzinha e minha tia voltava para casa e falava: “o que é aquela menina?”. Ela se atira de cabeça de uma maneira tão profunda.

É uma nova geração surpreendente, né? 

Esta geração digital eu tenho dificuldade, sou meio arisca em querer aceitar, vou indo com dificuldade, mas vou tentando.

O que podemos esperar dessa trama? 

Eu espero que ela seja um sucesso absoluto, e que tenhamos várias Deus Salve o Rei. Espero que a trama tenha alguma continuidade.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade