“Criava regras absurdas para não permitir que o programa ficasse em minhas mãos”, diz Britto Jr. sobre direção de A Fazenda

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o início de A Fazenda, na Record TV, muita gente passou a rechaçar a apresentação de Roberto Justus e a pedir Britto Jr. de volta no comando da atração. Porém, apesar dos erros técnicos e editoriais no programa, o ex-marido de Ticiane Pinheiro parece seguir a cartilha de apresentação do reality show.

Aparentemente, o programa possui um formato bastante rígido e não permite improvisos de quem está no comando, por exemplo. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Britto Jr. critica fortemente a direção de A Fazenda por causa disso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“(…) Criava regras absurdas para não permitir que o programa ficasse em minhas mãos. Imagine que não me deixavam nem usar relógio, com “medo” de que os participantes pudessem descobrir as horas”, declarou.

E não parou por aí. “Um dia, ordenaram que eu entregasse o crucifixo. Tive que tirar do pescoço e entregar para o assistente de palco. Me senti humilhado. Foi quando caiu a ficha e desisti de dar sugestões”, revelou Britto.

Nesta semana, conforme noticiou o jornalista Ricardo Feltrin, Roberto Justus teria entrado em conflito com a direção, justamente por causa dos erros que vêm ocorrendo na atração. Os problemas ficariam mais difíceis de serem contornados por causa do roteiro mais rígido? Durante a entrevista, Brito Jr. falou que há uma “ditadura do ponto eletrônico”.

Roberto Justus nega que tenha conflitos com o diretor. “Nunca tive problema com ele”, afirma o apresentador.

“Acredito que se a TV continuar neste caminho de robotização dos apresentadores, vamos ser engolidos pela internet, onde cada youtuber faz o seu programa como quer, de acordo com suas ideias e sem ditadura do ponto eletrônico, essa desgraça da TV”, declarou.

Confira a entrevista na íntegra!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio