Claudia Leitte conta detalhes do novo The Voice Kids e relação com as crianças após o programa: “Elas me desarmam”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Claudia Leitte já está completamente envolvida com a 4ª temporada do The Voice Kids. Com André Marques no comando, o reality musical tem o dia 6 de janeiro  marcado para a sua estreia. Mantendo a tradição, as edições serão exibidas aos domingos e trazem o formato de cinco fases, além da final: Audições às Cegas, Batalhas, Shows ao Vivo e Quartas de Final.

O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Claudinha falou sobre o convite para estar no júri da atração, relação de seus filhos com as crianças do programa, e sua agenda para 2019. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Página oficial do Big Brother Brasil homenageia Sabrina Sato pela maternidade

Como é estar em mais uma temporada do The Voice Kids?

“Me sinto muito honrada por estar aqui, isso é um espaço lindo que faz diferença na minha vida. Como artista eu só cresço. É aprendizado atrás de aprendizado, com os colegas e principalmente com as crianças”.

“Está algo incrível!”, afirma Claudinha sobre o reality

Qual é o diferencial da nova temporada ?

“Nunca é igual, por mais que eu me sinta preparada. Quando eu me sento naquela cadeira as crianças me desarmam. Esta tudo diferente, parecem estar mais amadurecidas, mais preparadas, elas vem com repertório pronto. Está algo incrível”!

Qual a relação das suas crianças com as do programa? O que eles acham das crianças que participam?

“Eles têm os favoritos deles, as músicas favoritas e me ajudam no repertório. Eles fazem torcida por grupos quando tem batalhas. Eles entendem da maneira mais bonita. Eles ficam: ‘Como assim eles vão embora?’ … Para criança não tem competição, é uma grande celebração”.

Tem alguma criança que você escolhe e que eles não gostam?

“Nunca aconteceu. Todos são super bem acolhidos na minha casa”.

Como fica a sua relação com essas crianças após o programa?

“Eu sigo eles [nas redes sociais]. Eles vão pros meus shows, dão canja comigo. Estão se organizando para irem ao carnaval de Salvador. Tem gente que vem pra cá e depois de um tempo você olha e estão super diferentes. Eu vi uma menina que era uma bebê e hoje está linda, grande. É como se eu estivesse vendo a formação dela. É massa!”

Como vai ser o seu natal e ano novo e o que você quer para 2019?

“Este ano eu tive muito trabalho, não parei. Emendei carnaval com The Voice Kids, agora tirei folga no final do ano pra começar janeiro com todo vapor. Faço réveillon na Bahia e depois fico de folga. Devo fazer uns eventos, mas é coisa rápida. Para 2019 eu peço Deus de novo, com ele no centro o resto é acrescentado”.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano 

Confira nossa vídeo crítica:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio