Cátia Paganote comenta apoio da Record após fraturar costela no Dancing Brasil: “Estou muito bem cuidada”

Publicado em 16/07/2019

No último dia 10 de julho, Cátia Paganote precisou se afastar do Dancing Brasil devido uma fratura na oitava vértebra da costela. A ex-paquita sofreu o incidente após enfrentar uma rotina intensa de treinos com seu parceiro na competição, o bailarino profissional Fernando Penerotti.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a participante garantiu que está recebendo todo a assistência da Record TV e da produção do reality show, comandado por Xuxa Meneghel. No terceiro episódio da quinta temporada do programa, que será exibido na próxima quarta-feira (17), Cátia entrará no clima dos anos 1950.

Comemorando o 50º capítulo do Dancing Brasil, considerando a contagem da estreia da primeira temporada em 2017, a edição homenageará a estética e músicas que marcaram os anos 50.

Confira a seguir o bate-papo com Cátia Paganote:

Por qual motivo você está afastada do Dancing Brasil?

Durante os ensaios, eu fraturei a oitava vértebra da costela e, mesmo assim, dancei com a fratura no programa de estreia.”

Como é que lesão aconteceu?

Por causa da pegada forte do meu parceiro Fernando Perrotti (risos). Os ensaios foram muito intensos e, como eu me entreguei pra valer, acabei me lesionando. É sempre pega daqui, joga dali… E eu não estava acostumada a esse ritmo de treinos de dança.”

A produção do Dancing está lhe assistindo na recuperação?

A Record TV e a produção do Dancing Brasil estão me dando toda a assistência necessária para a recuperação. Estou muito bem cuidada e em boas mãos.”

Cátia Paganote na estreia do Dancing Brasil
Cátia Paganote na estreia do Dancing Brasil (Foto: Blad Maneghel/ Record TV)

Você corre o risco de ser afastada da competição?

Só se eu me ausentar de mais um programa. Pelas regras, eu posso me afastar apenas de um. Então preferi que fosse agora para poder me recuperar o quanto antes, e dançar até o último programa.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade