Publicidade

Carol Macedo fala sobre a Solange de Fina Estampa

Ela conta a importância desse papel para a sua carreira

Publicidade

A atriz Carol Macedo está revendo seu personagem Solange, de Fina Estampa. A novela está sendo reprisada e, de acordo com a artista, é diferente ver a trama sem a correria das gravações. Em entrevista, ela conta a importância desse papel para a sua carreira e, ainda, conta quais foram as cenas mais difíceis. Confira abaixo.

Como está sendo assistir à edição especial de Fina Estampa?

Está sendo bem gostoso relembrar a Sol do Recanto. É bem diferente poder acompanhar um trabalho que fiz há alguns anos com mais tempo e calma. Normalmente, quando estamos em ritmo de gravação é muito mais corrido conseguir acompanhar a novela.

Continua depois da publicidade

Qual a importância da Solange em sua carreira?

Quando interpretei a Solange, estava saindo da minha adolescência, já que tinha recém completado 18 anos. Da Solange pra cá eu amadureci muito como mulher não só na vida pessoal, mas também na minha carreira. Hoje com as experiências de vida e de todas as novelas que já fiz, me sinto muito mais preparada como artista!

Solange, de Fina Estampa (Reprodução)

Quais cenas gostaria de rever? Quais foram as mais difíceis?

Gosto muito das cenas em que a Sol está cantando nos bailes funk. São cenas engraçadas, e que na época marcaram muito a personagem, mas também foram as que mais tive dificuldades em fazer, pois tinha que cantar.

Quem você conheceu nesse trabalho que levou para a vida?

Eu era rodeada de pessoas queridas e mantenho muitas amizades até hoje. Uma delas é a Dira Paes, que acabou virando minha mãe postiça na vida real!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade