Carol Fazu sobre Segundo Sol: “Equipe está muito empenhada em colocar uma novela maravilhosa no ar”

Publicado há 3 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora, Carol Fazu, interpretará Selma, na próxima novela das 21h da Rede Globo,Segundo Sol (de João Emanuel Carneiro) a partir do dia 14 de maio, a personagem de Carol é namorada de Lourival (Jackson Costa) e mora em um condomínio popular de Salvador (Bahia), cuja construção está inacabada. É ela quem irá ajudar os vizinhos, Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) a administrar os seus gastos devido a demora na construção do prédio. Carol irá contracenar também com Nanda Costa e Leticia Colin na próxima produção do horário nobre da Globo, que substituirá o sucesso “O Outro lado do Paraíso” de Walcyr Carrasco.

Ritmos e temperos baianos tomam conta da festa de Segundo Sol

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira em frente às câmeras é algo relativamente novo na vida de Carol, mas a arte, não. Bem antes de se mudar para o Rio de Janeiro e decidir tentar a sorte no teatro e na TV, ela já cantava em palcos de Brasília e chegou a lançar um álbum no ano de 2005. Participou de seriados como Cilada, Lolô e Tavinho e A grande família e das novelas Escrito nas estrelas e Viver a vida. Confira a entrevista exclusiva que o jornalista André Júnior fez com a atriz e cantora:

Conheça Dona Naná, personagem de Arlete Salles em Segundo Sol

Carol, você iniciou no mundo das artes (digamos assim), primeiramente por intermédio da música? Você continua compondo ou no momento está se dedicando totalmente à atuação?

Carol Fazu: Sim, estudei música em Brasília, tive banda, gravei disco com composições minhas. Quando me mudei para o Rio de Janeiro comecei a estudar teatro e interpretação para cinema e televisão. Com isso mergulhei no mundo da atuação. Consegui juntar os dois também, no meu projeto – Janis – de teatro musical, pude atuar e cantar. Hoje quando paro para pensar e sentir música, acaba surgindo alguma nova composição ou ideia musical e é dessa forma que funciona pra mim. Sim, agora estou bastante focada na novela. Estou muito feliz com o convite, com a personagem e com toda equipe. Estou in love com Selma!

Em, “Segundo Sol”, você interpretará Selma que viverá um romance com o personagem do ator Jackson Costa, o que você pode nos contar sobre a sua personagem para nós?

Carol Fazu: Não posso adiantar muita coisa (risos) mas minha personagem é uma mulher corajosa e determinada. Selma é uma artesã “de mão cheia” que trabalha com crochê e possui uma delicadeza em todos os sentidos. Na verdade, não tenho um romance, sou casada com Lourival – um homem mais rústico que trabalha embarcado o que o deixa bastante ausente da vida conjugal.

“Segundo Sol” tem a difícil missão de suceder o sucesso de audiência, “O Outro Lado do Paraíso”, isso faz com que o elenco tenha ainda mais comprometimento com a trama? Isso te deixa nervosa, ou ainda mais ansiosa para ver o desfecho de obra nas telas da TV?

Carol Fazu: Sempre teremos uma missão e comprometimento independente da audiência. Toda equipe está muito empenhada em colocar uma novela maravilhosa no ar. Sim, um pouco de nervosismo em relação à estreia é normal né?! Estou na expetativa para a estreia da novela e de Selma. Que seja lindo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais