Canal E! investe R$30 milhões em novos programas e sonha com Xuxa para reality

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido em todo o mundo como o canal das celebridades, o E! está investindo pesado em sua nova grade de programação. Em 2019 a emissora lança nove produções originais com um aporte de R$30 milhões de reais.

Entre os destaques estão Luana é de Lua, programa de entrevistas com Luana Piovani, Juju Bootcamp, competição fitness com Juju Salimeni, Os Szafirs, reality que vai mostrar o dia a dia da avó e do pai de Sasha Meneghel e Alto Leblon, atração com Barbará Evans, Manu Maya, Arielle Macedo e Ju Malagutti.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Moda e beleza

Para quem curte moda e beleza foram acertadas as estreias de Um Show de Noiva com com Renata Kuerten, Beleza GG sobre o universo da moda plus size, Drag Me As Queen em duas versões, anônimas e celebridades, e Born To Fashion, reality que vai revelar uma modelo trans com previsão de estreia para agosto de 2019.

Xuxa 

Born To Fashion é o único programa que ainda não possuí uma apresentadora. Executivo do Canal E!, Marcello Coltro, busca uma profissional do mundo da moda com fama internacional: “Quero uma brasileira com fama internacional. Tem que ser uma modelo, entender de moda. Amaria ter a Xuxa. Tenho paixão absoluta pela Xuxa e ela é internacional”, afirmou.

Confira entrevista exclusiva do vice-presidente sênior de Marketing, Digital e Criativo do Canal E!, Marcello Coltro, ao Observatório da Televisão! 

É possível um programa no estilo do Saia Justa no Canal E!?  

Sim e não. Não queremos ser a nossa concorrência, respeitamos a nossa concorrência, mas tem que ser similar, ter inclusão, glamour com a cara do canal, respeitando nosso DNA.

Vocês estão em busca de um modelo para apresentar o Born To Fashion, que vai revelar uma modelos trans. A Xuxa tem todo esse perfil. Começou a carreira como modelo, tem forte apelo com o público LGBTQ+, é apresentadora de fama internacional…Já pensaram nela para o projeto?

Quero uma brasileira com fama internacional. Tem que ser uma modelo, tem que entender de moda. Amo Xuxa, mas Xuxa está na Record. Não posso ter a Xuxa. Amaria ter Xuxa.  Tenho paixão absoluta pela Xuxa. E ela é internacional. Vamos ver.

O E! pensa em ter um programa diário como o Vídeo Show? 

É um custo muito alto. O E! News é forte na plataforma digital. A cobertura do casamento real foi líder de audiência na América Latina mais que qualquer outra plataforma. A notícia lá é mais adequada. Até pode ser interessante.

Confira um trecho da coletiva de imprensa promovida pelo Canal E!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio