Bruno Lopes sobre médico apaixonado por freira em Carinha de Anjo: “Acredito em final feliz”

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um médico apaixonado por uma freira. Assim é a história do Dr. André, personagem do ator Bruno Lopes, no remake de Carinha de Anjo, trama exibida pelo SBT na faixa das 20h30, que vem conquistando boa audiência.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Bruno fala sobre a construção de seu mais novo trabalho, como assistir a seriados médicos e até pedir conselhos para amigos que exercem a medicina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lopes ressalta ainda que a trama escrita por Leonor Correia é voltada para toda família e acredita em um final feliz entre Dr. André e a Irmã Cecília (Bia Arantes). Já em relação ao tratamento recebido pelo público nas ruas, o ator afirma: “Sempre me param pra fazer fotos e pegarem no bigode. Acham que é de mentira!

O ator também já participou dos seriados O Chamado Central, no Multishow, com Rafinha Bastos, e DesEncontros, exibido pelo Canal Sony, e agora disponível na Netflix.  Além de outras tramas da emissora de Silvio Santos, entre elas, Chiquititas e Amigas e Rivais.

Confira!

Como se preparou para o papel de um médico?
Quando fui contratado, vi que a responsabilidade de fazer um médico era enorme. Minha preparação foi ir a hospitais, observar o comportamento dos profissionais da saúde, a relação deles com instrumentos, pacientes e familiares dos pacientes. Liguei para amigos médicos e pedi para que eu ficasse junto em alguns atendimentos, me ensinaram muita coisa. Fiz também um curso de primeiros socorros que abriu muito minha mente, não só para o Dr. André, mas para a vida inteira. Fora tudo isso, me dediquei intensamente a seriados do gênero como Grey’s Anatomy, House, Private Practice e The Night Shift.

Como é o convívio com as crianças da novela?
As crianças são maravilhosas, divertidas e muito talentosas. Contracenar com eles é sempre uma delicia. Quando estou gravando com eles, ficamos na salinha de brinquedos e nos divertimos bastante, passamos o textos e nos concentramos. Eles me ensinam muito!

O que mais destaca na trama?
Eu acho que é a forma com que contamos a história, o jeito doce e diferente de ver o mundo. O que eu recebo de conversas na rua, de pessoas me escrevem nas redes sociais é que a novela é linda, que não se restringe ao publico infantil, mas os adultos e os idosos estão cada vez mais apaixonados por Carinha de Anjo. Ela ensina e diverte ao mesmo tempo. Acho que é realmente uma novela pra toda família.

Como tem sido o retorno do público?
O melhor possível. Na rua, sempre me param pra fazer fotos e pegarem no bigode. Acham que é de mentira! (risos) Nas redes sociais, eu interajo com todos eles, crio realmente uma amizade, um vinculo. Eu gosto disso, aprendo e recebo bastante feedback do meu trabalho.

O seu personagem é apaixonado pela irmã Cecília. Acredita em um final feliz?
Lógico, acredito muito! Se não acreditar, de onde vem toda a verdade pra fazer nossas cenas de carinho e ternura? Brinco com o pessoal das redes sociais que sou muito #DreCilia, como eles gostam de “shippar” o casal.

Conhece algum caso parecido em que os dois acabaram se casando ou algo parecido?
Eu acho que já ouvi ou li alguma matéria falando de algo similar. Um padre que se apaixonou, largou a igreja pra se casar e ter filhos. Mas acho que é só! (risos)

Novos projetos pra TV, teatro e cinema?
Sim, já estou no processo de teatro. Como eu sou produtor também, estou lendo alguns textos pra produzir e atuar. Mas recebi o convite de uma peça maravilhosa de Moises Bittencourt com direção do gênio Fernando Gomes. Mas por ora, minha dedicação é inteira do Dr. André e nossa amada Carinha de Anjo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio