Bruna Guerin fala sobre nova fase na carreira: “Nunca tinha acontecido algo tão grande”

Publicado há 8 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muitos anos no teatro e fazendo participações em séries, além de outros trabalhos como até mesmo a dublagem, Bruna Guerin chegou chegando como a vilã Petra em Salve-se Quem Puder. Um dos destaques da trama, ela conversou com o Observatório da TV e falou sobre as novidades.

Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como está sendo o trabalho em Salve-se Quem Puder?

“Está sendo incrível, como eu fiz muito musical em São Paulo e algumas participações em séries e novelas, é um ritmo muito diferente, mas está sendo delicioso.”

E você foi uma aposta da Globo, né?

“Eu sou muito grata ao Daniel [Ortiz], ele me assistiu em um espetáculo com o Marcelo Medici, a gente acabou rolando uma química ali e estou muito feliz.”

Você está tendo um retorno do público?

“As pessoas me odeia, eu recebo mensagem de gente perguntando: ‘Como você pode fazer isso com o seu próprio avô?’. Mas a gente gosta, fazer uma vilã é um prato cheio para todos os nuances que pode dar e principalmente em uma novela das sete, com toda a conexão…”

Alan

Ela está querendo o primo dela, né?

“Sim, tem essa coisa da irmã invejosa e ela quer o Alan (Thiago Fragoso), ela viajou o mundo todo, mas nunca esqueceu o primeiro amor dela. Acho que ela vai tentar ter ele até o último fio de cabelo, mais pelo orgulho.”

Como está sendo contracenar com o Thiago e aquelas crianças?

“Está sendo incrível, o Thiago e a Débora tem uma paciência incrível, um companheirismo de colega mesmo, porque eles já fazer isso há muito tempo. E são crianças e ratos, né? Não vemos esquecer…”

Ela não está se dando muito bem como atriz, você acha que ela pode melhorar?

“Eu queria muito que ela fosse para Nova York fazer umas aulas de canto, de dança, algo diferente para além de modelar. Eu sempre vou defender para o meu lado, quero muito que ela arrase, mas infelizmente ela é bem ruim.”

Você se parece com ela?

“Que horror (risos)! Eu sou muito insegura, estou suando bastante aqui e estou nervosa, não tenho nada a ver com a Petra (risos).”

TV

Você que optou por vir só agora para a TV ou as coisas aconteceram?

“Infelizmente fazer arte aqui no Brasil nunca é uma opção, a gente rala muito. Oportunidade a gente vai onde tem trabalho, já fiz milhões de testes e nunca tinha acontecido algo tão grande como essa novela e a Petra. Mas participações em série, faço dublagem também, voz original, casamento e tudo o que tiver.”

Você acha que pode surgir um amor para a Petra no meio do caminho e mudar ela?

“Eu queria muito, para mostrar um outro lado dela, essa outra camada. Todos nós temos camadas, a gente está vendo essa camada de vilã. Mas é uma obra aberta, esse é o bom de novela.”

Já chegou uma coisa muito agressiva de hater na internet para você?

“Sim, muito! Eu quase dei um print e postei: ‘meu primeiro hater’.”

Você acha que ela tem um limite para as maldades ou pode fazer coisas piores?

“Vamos descobrir juntos, os capítulos estão chegando e eu estou muito atenta a isso. Eu acho que ela vai passar dos limites, eu tenho esse feeling.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais