Bruna Griphao recorda infância no Especial Roberto Carlos: “Sempre cantava”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Griphao acompanhou a gravação do especial Roberto Carlos: Muito Romântico, no último dia 04. O tradicional show integra a programação de fim de ano da Globo e será exibido no dia 21 de dezembro.

Veja também: Luan Santana quebra o silêncio e fala sobre Neymar ter deixado de segui-lo nas redes sociais: “Coisa muito pequena”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feliz por assistir pela primeira um show ao vivo do Rei, Bruna revelou que as canções mexem com sua memória afetiva. “Lembra minha mãe, sem dúvidas. Quando eu era mais nova, tinha um karaokê em casa no natal e a gente sempre cantava. Minha mãe ama. É meio que nossa música Como é Grande o Meu Amor Por Você”, contou durante entrevista ao Observatório da Televisão.

Na conversa, a artista também falou sobre a carreira e os planos para 2019. Além disso, Bruna comentou como cuida do corpo. O físico definido da jovem chama bastante atenção nas redes sociais. “É muito importante deixar claro que você tem que se exercitar pela saúde, acima de tudo”, ressaltou ela. Confira a entrevista na íntegra a seguir:

O que você deseja para sua vida profissional em 2019?

Trabalhar bastante. Estou na esperava ainda de respostas e resultados.

Como será a sua programação de fim de ano? Natal passa com a família?

Vou passar com a minha família. Estou super ansiosa. Meu pai está viajando, trabalhando fora, e ele me enganou. Ele falou que só ia voltar em 27 de janeiro, aí eu fiquei super triste. Só que era mentira, ele vem no natal (riso). Eu vou passar com meu pai, a minha mãe, meus avós.

Ano novo eu vou passar com os meus amigos. A Agatha (Moreira) vai passar comigo. Vamos viajar para Gostoso (RN).

Carreira

Qual balanço você faz de Orgulho e Paixão, novela em que interpretou espevitada Lídia?

Eu sempre falo que Orgulho e Paixão foi um dos maiores presentes, tanto profissionalmente como ser humano. Foi uma novela em que eu fui muito feliz nos dois aspectos. Fiz amizades e pessoas que eu acho que irei levar para o resto da minha vida. Foi uma experiência incrível.

Uma personagem completamente diferente de tudo que já fiz. Ela era de época também (a novela), eu nunca tinha feito. Acho que me acrescentou demais. Foi um sucesso enorme, todo mundo amava a novela. A novela tinha uma bandeira super feminista. As mulheres protagonizaram.

Qual personagem você gostaria de interpretar?

Eu nunca sei responder essa pergunta. Eu me apaixono muito pelos personagens que faço. Eu quero fazer vários.

Quando você descobriu sua paixão pela atuação?

Eu saí da natação justamente quando entrei em Avenida Brasil. Eu não costumo dizer que escolhi ser atriz, mas que a arte me escolheu. Desde muito nova, comecei com oito anos, eu sempre amei muito (atuar). Eu estava vendo meus vídeos e falei: “cara, eu era muito engraçada”.

Eu achava que estava abalando, era uma criança segura de si. Eu sou muito feliz. Acho que Deus me abençoou. Não sei nem como agradecer. Eu tenho muita fé nisso, de que foi ele que escreveu. Ele veio e me deu esse presente.

Boa forma e diálogo com os fãs

O seu corpo chama muita atenção nas redes sociais por ser bem definido. Você sempre gostou se exercitar?

Sempre. Eu era atleta. Já fui federada na natação e saltos ornamentais quando era mais nova. Fiquei muito anos nadando, mas federada fui dois anos. Salto foi um ano. Eu sempre fui muito ligada ao esporte.

Tem um ano que comecei com a vida de academia. Me faz muito bem, é uma coisa que alimenta a minha alma. É uma válvula de escape. Eu adoro me exercitar, fico muito feliz fazendo exercícios. É um vício mesmo.

Você mais de um milhão de seguidores em uma rede social. Como você dialoga com os fãs em relação aos cuidados com o corpo?

Eu comecei a entender que tinha uma responsabilidade muito grande em relação a forma física. Eu comecei a entender que as pessoas estavam se espelhando em mim e a gente tem que tomar um muito cuidado quando isso acontece.

É muito importante deixar claro que você tem que se exercitar pela saúde, acima de tudo. É óbvio que o retorno vai vir e você vai ficar com o corpo que quer, mas a saúde é essencial. Eu comecei pela saúde 100% e continuo por causa disso. Mas óbvio que me dá um retorno estético. É importante falar que tem que ser saudável.

Estamos em uma fase em que as pessoas tem a visão da perfeição e isso gera muitos transtornos. Cada um tem o seu corpo, você tem eu aceitar a sua beleza. Se você não gosta de uma coisa, você pode mudar sim. É o seu direito. Mas, é por você ou por um padrão? Eu acho muito importante eu ter noção dessa responsabilidade e conversar com os meus seguidores.

Exercício e alimentação

Quais atividades você está fazendo no momento?

Eu faço musculação raramente. Eu faço aulas de localizadas com muitas mulheres. Faço um pouquinho de crossfit, aeróbico. Gostava muito de correr, mas eu parei. Faço um pouquinho de tudo. Agora que acabou eu estou tendo mais tempo para me exercitar. Mas quando eu estou trabalho, as vezes eu não vou. É normal, não precisa se cobrar tanto.

Como é a sua dieta?

Eu procuro ter uma alimentação saudável. Gosto de me cuidar, de comer. Não faço uma dieta restrita e tem dias que eu jaco (expressão usada por quem come fora da dieta). Como de tudo mesmo, mas depois eu volto.

Você mudaria a sua forma física por causa de um personagem?

Total! Eu me entrego muito ao meu trabalho. Atuar não é só chegar e dar texto, é todo um processo. Tem a caracterização e você muda, entra em uma outra vida mesmo. Quando é necessário a gente vai junto.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio