Bernardo Velasco fala sobre a trajetória no Dancing Brasil: “Foi um dos maiores desafios da minha vida”

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Bernardo Velasco, que brilhou em Belaventura, tornou-se o décimo e último eliminado do Dancing Brasil 4, antes da grande final que premiará um único campeão com 500 mil reais. A primeira rodada de danças eliminou a apresentadora Juliana Rios e Tutu. Bernardo e Bia se apresentaram com Paso Doble durante a segunda rodada mas não agradaram.

O ator ficou em último lugar na classificação e disputou a zona de risco contra Amaral e Allan Souza. Com apenas 27,64% dos votos, Bernardo disse adeus ao reality show. Os finalista desta temporada são Perola Faria, Lu Andrade, Amaral e Allan. As estrelas disputarão o troféu e o cobiçado prêmio na próxima quarta-feira, ao vivo, com apresentação de Xuxa Meneghel na Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Neil deGrasse Tyson, físico da série Cosmos, é acusado de estupro por ex-assistente

Bernardo, depois de atuar em diversas novelas e no sucesso Belaventura, o Dancing Brasil foi o seu maior desafio profissional até então na Record?

“Com certeza foi um dos maiores desafios da minha vida! O Dancing me tirou totalmente da minha zona de conforto. A dificuldade de montar uma coreografia em 3 dias e ainda executá-la em alto nível era realmente muito difícil. Na semifinal ainda tivemos que mostrar 2 coreografias em 3 dias. Para quem nunca dançou, é realmente muito desafiador”.

Dificuldade

Qual foi o ritmo mais difícil para você?

“Acho que o mais difícil foi na segunda semana, o foxtrote. Eram muitos detalhes e logo na segunda semana. Foi a primeira semana de adaptação aos 3 dias apensas de ensaio”.

Você concordou com as notas que recebeu após sua última performance?

“Eu sempre escutei muito as críticas deles pra melhorar a cada semana. Os braços, pernas, quadril e também sempre ouvia as críticas dos outros participantes para tomarmos cuidado e não cometermos o mesmo erro. Confesso que na última apresentação, depois revendo os videos, eu achei q merecia mais nota, mas não me livraria da zona de risco. Chegamos numa semifinal e o nível do programa estava realmente muito alto”.

Você estava ensaiando para algum outro trabalho enquanto treinava para dançar ou conseguiu se dedicar totalmente ao programa?

“Estava totalmente focado no Dancing. Não tinha condições alguma de estar em outro projeto. Muita gratidão pelo meses que passei no programa”.

Torcida

Para quem vai a sua torcida na grande final do reality?

“Todos criamos uma amizade muito grande. Todos lutam muito diariamente pra continuar na competição! São todos merecedores. Mas eu tenho uma história com a Pérola e minha torcida vai pra ela”.

Quais são seus planos pós Dancing Brasil?

“Descansar esse final de ano e começar 2019 trabalhando! Confesso que sou workaholic“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio