Bailarina Dani de Lova explica as duas funções que os homens precisam exercer no Dancing Brasil 

Publicado há 3 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dani de Lova, que já foi bailarina no programa Domingão do Faustão e que é a principal professora de dança no reality show “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa na TV Record, explica em entrevista as duas funções que os homens precisam exercer no “Dancing Brasil”.

Dani falou com à equipe do Observatório da Televisão sobre o seu trabalho dentro do “Dancing Brasil”, e dos participantes que já fez dupla na competição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dancing Brasil entra na reta final, e promove Maratona de Dança

– Com o seu parceiro Dudu Pelizari, qual o ritmo mais difícil que vocês já apresentaram?

“Olha, a valsa, porque a valsa precisa de movimentos leves e geralmente o homem apresenta movimentos mais fortes quando nunca teve contato com a dança.”

Hylka Maria relembra crítica mais dura no Dancing Brasil: “Fui para casa mal, com vontade de desistir”

– Dentre os artistas que já trabalhou dentro do “Dancing Brasil”, quais as semelhanças ou diferenças?

“As 3 temporadas do programa trabalhei com atores, mas o Dudu tem muita expressão teatral e eu utilizo muito isso nos meus ensaios, estamos batalhando para chegar até a final. Faltam apenas 2 semanas!”

Dani de Lova falou também sobre a eliminação da atleta olímpica Joanna Maranhão, que deixou o programa na última quarta-feira: “Joanna era muito querida com todos e querida por todos, ela é uma mulher de muita personalidade, mas na reta final a coisa afunila e tudo fica mais difícil pra todos.”

“Agora restam dois homens na competição: o ator Eduardo Pelizzari, meu parceiro de dança, e o Rodrigo Capella. É muito mais difícil a dança para o homem porque na competição a mulher é conduzida pelo homem. Ou seja, o homem tem duas funções: aprender a dançar e aprender a conduzir. Isso dificulta, mas se o Pelizzari e o Capella chegaram na reta final é que o trabalho deu certo”, destaca Dani de Lova.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio