“Aprendi a trazer um pouco da calmaria para a minha rotina”, afirma Fabíola Gadelha após participar do Troca de Esposas

Publicado em 03/04/2019

No sétimo episódio do Troca de Esposas, Fabíola Gadelha foi a escolhida da Record TV para ter a experiência de viver em uma rotina completamente diferente da sua. A jornalista foi parar em João Pessoa e conviveu por alguns dias ao lado da Família Los Iranzi. Esta, formada por Junior, Virginia e mais três jovens, que são artistas de circo e ganham a vida com performances ao ar livre.

Por sua vez, a mãe da família circense experimentou a rotina de uma jornalista com gravações e pautas nos estúdios de uma emissora de televisão. O episódio com a contratada da emissora foi emocionante e rendeu belos momentos aos telespectadores. A reunião final demonstrou que Fabíola Gadelha e Virginia pretendem manter contato entre os seus respectivos lares, apesar da distância. Confira o bate papo com a jornalista.

Fabíola, como foi a experiência de participar de um reality show?

Foi desafiador! Entrar em um lar desconhecido, com rotina diferente e, ao mesmo tempo, permitir a exposição da minha família, sem saber qual era o resultado de tudo isso foi incrível. Tem que ter muita coragem!

O que foi mais difícil, seguir as regras de uma nova casa ou impor as suas?

Com certeza impor, para mim, foi mais difícil. A gente nunca sabe a reação da família que vai receber as novas regras, e se eles vão entender a verdadeira intenção. Tive o cuidado em passar que estava ali, não para acusar ou julgar, e sim para somar. E eles foram maravilhosos.

A relação entre você e a família substituta foi muito positiva. Qual aprendizado você levou para vida?

Aprendi a trazer um pouco da calmaria para a minha rotina, que é bem corrida. E também a dar mais valor para o momento do sossego!

Contato

Você ainda mantém contato com eles?

Sim. Nos falamos sempre. Inclusive estamos programando uma visita deles (os filhos) aqui para São Paulo, para conhecer meus filhos pessoalmente. Eles fizeram amizade pela rede social.

A família realmente conseguiu atingir um público maior depois de sua ajuda?

Sim! Todas as vezes que conversamos recebo notícias boas, e fico muito feliz. Até porque eles merecem muito, são especiais.

Troca de Esposas foi o último, ou você aceitaria o convite para um outro reality show?

Estou sempre aberta a desafios! Até agora tive experiências incríveis nos realities que participei (Dancing Brasil e Troca de Esposas). No Troca de Esposas, as pessoas puderam conhecer um outro lado arraia de ser (risos). Mãe, esposa e acima de tudo uma mulher feliz e grata a Deus por tudo. Acredito que o resultado foi positivo. As duas famílias estavam no mesmo propósito, não de trocar, e sim de doar amor sem esperar retorno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade