Após Verdades Não Ditas, Canal Viva confirma aquisição de outra novela turca de sucesso mundial

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canal Viva vai realmente abrir um novo filão em sua grade de programação. Após surpreender o público com a exibição de Verdades Não Ditas (Deli Gönül), trama com uma legião de fãs, um novo título de sucesso já está agendado para breve. Trata-se de Novamente Apaixonados (Aşk Yeniden), com Özge Özpirinçci e Buğra Gülsoy nos papeis principais. A informação foi confirmada pela comunicação do Viva com exclusividade ao Observatório da Televisão.

Atualmente Verdades Não Ditas ocupa a faixa das 03h da madrugada e será completada com 33 capítulos. O público também pode maratonar a novela nas tardes de domingo a partir da 1h30 da tarde. O mesmo ocorrerá com Novamente Apaixonados. O detalhe fica por conta da presença do ator Buğra Gülsoy, que já é um rosto conhecido no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista viveu o personagem Vural em Fatmagul – A Força do Amor, uma das novelas turcas de maior sucesso transmitida pela Band. Novamente Apaixonados é uma comédia romântica produzida pela FOX Turquia, com 59 episódios. A história já rodou mais de 20 países com grande relevância em números de audiência. Sua estreia está prevista para o dia 25 de maio.

A história de Novamente Apaixonados

Zeynep se casa com um homem sem a aprovação de sua família e vai morar com ele na América. Eles têm um bebê juntos, mas o casamento fracassa e, devastada, ela decide voltar para a Turquia. Fatih, enquanto isso, é um jovem bonito e rico que é enviado para a América por sua família para estudar.

A experiência não é o que ele espera e em pouco tempo ele decide voltar para a Turquia. Esses dois jovens de diferentes origens se reúnem no avião de Nova York a Istambul e logo descobrem um desejo comum de levar uma vida de sua própria escolha, livre da interferência familiar. Mas como é tal vida possível?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais