Alinne Prado comenta rumores sobre sua participação no Dancing Brasil: “Seria como fazer um teste para ser paquita”

Publicado há um ano
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após figurar em listas de supostos nomes para o Power Couple Brasil, a apresentadora Alinne Prado é dada como certa no elenco da quinta edição do Dancing Brasil. A informação é do colunista da Jovem Pan, Fernando de Oliveira. Desde o dia em que fora anunciado o seu desligamento da Rede Globo, a ex apresentadora do Vídeo Show é um sonho de consumo da Record TV.

Em conversa com o Observatório da Televisão, Alinne falou sobre a possibilidade de dançar no reality comandado por Xuxa Meneghel. A atração estreia no dia 05 de Julho, e além da loira, Junno Andrade também estará no comando do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne, depois de ser apontada como um nome para o Power Couple, agora o seu nome está entre os cotados para o Dancing Brasil da Xuxa. Você chegou a ser convidada?  

Adoraria ser convidada. Xuxa povoou o imaginário infantil. Óbvio que eu criança queria ser paquita. Estar pertinho dela, seria como indiretamente fazer um teste para ser paquita. Afropaquita (risos).

Por qual motivo você acredita que o seu nome esteja sempre entre os desejados e apontados para as atrações da Record TV? Acredita que há relação entre a sua demissão da Rede Globo e as acusações que foram feitas por você?

Pode ser. O público entende o que aconteceu. Mas as respostas vem na hora certa.

Entre o Power Couple Brasil e o Dancing Brasil, qual mais lhe agrada?

Acho que a exposição através do Dancing Brasil é mais lúdica e de bônus tem a Xuxa, no melhor momento de sua carreira – a gente tende a enxergar carreira como projeção, porém é mais que isso – é projeto pessoal. Xuxa parece mais do que nunca, que abraçou a Maria das Graças. Esse processo de aceitação do tempo por parte dela está empoderando muitas mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio