Nathalia Dill fala sobre personalidade de sua personagem em A Dona do Pedaço: “Ela é má, é muito invejosa”

Publicado em 09/05/2019

Nathalia Dill está de volta às novelas em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da TV Globo, escrita por Walcyr Carrasco. Na trama, a atriz será Fabiana, uma criança que foi abandonada em um convento, onde se tornará freira. Ela é irmã de Virgínia (Paolla Oliveira), que foi adotada por uma família em melhores condições. Fabiana será má e terá inveja da irmã, que conseguiu se dar bem na vida.

Em conversa com o Observatório da Televisão, Nathalia falou sobre a personalidade de sua personagem e também revelou detalhes da história da novela.

Como está sendo fazer esse trabalho?

“Eu estou muito animada, acho que a Fabiana é muito plural. Ela tem um leque gigante de emoções e sentimentos. Eu falei que essa era a personagem que eu estava esperando chegar.”

Ela é uma pessoa má?

“Ela é má, é muito invejosa. A Fabiana foi criada em um convento por um acaso, mas acho que desde que ela chegou lá, a freira já percebeu que ela não tinha muito a ver com aquele ambiente. Quando ela vai explorar o mundo, ela vai se descobrindo e vai sendo tomada por todos esses sentimentos que ela teve que negar no convento.”

Irmã

O que ela nutre até agora por essa irmã dela?

“Até agora o que ela nutre é essa chance de uma outra vida, porque aquela vida não se encaixa com ela. Então encontrar alguém da família, faz com que ela perceba ainda mais isso.”

Mas o que ela quer?

“Eu acho que ela quer mais, ela sempre quer mais. Está ali no convento, mas sempre quer mais.”

Ela é muito diferente de outros papéis que você fez?

“Eu acho que a diferença dessa vez, é que ela não sofre. As outras personagens tinham um sofrimento. Quando eu fiz a vilã em Malhação, ela tinha um sofrimento e queria ser amada. Eu acho que ela também tem essa falta, mas talvez ela tenha suprimido mais.”

Limites

Você acha que ela é capaz de tudo para conseguir o que ela quer?

“Eu acho que ela fica nesse limite. Eu não quero dizer que ela é isso ou aquilo, porque pode não ser.”

Como está sendo atuar ao lado desse grande elenco?

“Eu ainda não fiz muita coisa, só com a Paolla que a gente fez uma cena em que ela dá uma repaginada no meu cabelo. Tem muita gente incrível que eu admiro muito, mas é uma pena porque na primeira fase a maioria morre.”

Em que momento da sua vida você se sentiu a dona do pedaço?

“Acho que quando você está no palco você se sente a dona do pedaço, o teatro traz muito isso. Sei lá, acho que quando eu passei no vestibular eu me senti também (risos).”

Preparação

O que você está buscando para compor essa personagem?

“Me passaram os filmes que tem uma malvada, mulheres com personalidades dúbias. Isso é muito interessante porque tem uma obscuridade que você não consegue definir de cara. E no texto do Walcyr, ele vai jogando as informações muito rápidas, então não adianta ficar quebrando a cabeça, porque no bloco seguinte tudo pode mudar.”

Sua personagem vai se envolver com o personagem do Caio Castro?

“Sim, porque ela meio que dá em cima dele. Eles meio que são parceiros no crime, é uma trama que começou. Não sei se chega a ser um par romântico, porque ela não tem romance, ela tem parcerias. O personagem do Caio é o único que sabe tudo, ela conta tudo para ele. Eu acho que é porque ela tem a necessidade de dividir com alguém, é para ele que ela mostra o verdadeiro lado dela.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade