Entrevista

“Será impactante”, promete Deborah Secco sobre segunda fase de Salve-se Quem Puder

Atriz fez balanço de sua participação na trama das 19h

Publicado em 25/03/2020

Salve-se Quem Puder ainda nem saiu do ar e já está deixando saudades no público das 19h. A trama de Daniel Ortiz encerra sua primeira temporada na noite deste sábado (28), cedendo lugar a uma reprise de Totalmente Demais, outro grande sucesso da faixa.

A história ainda não tem previsão de voltar ao ar – mas, quando o fizer, será para brindar o público com fortes emoções. É o que vislumbra a atriz Deborah Secco, uma das protagonistas do folhetim. “A segunda fase vai ser uma fase cheia de reviravoltas, né? Com tudo se resolvendo, todos os mistérios. Acho que será impactante e emocionará o público“, adianta.

Como você avalia essa primeira fase de Salve-se Quem Puder

DEBORAH SECCO – Eu acho que foi uma fase maravilhosa. Uma novela leve, divertida, bem alinhada com o que foi a proposta criada pelo Daniel Ortiz.
 
Alexia/Josimara recentemente também começou a adotar um outro disfarce, Josimara 2.0, na Labrador. Você acredita que a personagem conseguirá esconder sua verdadeira identidade por muito tempo?

Acredito que não vai conseguir esconder por muito tempo não!
 
O que essa novela representa para você e qual a importância dela na sua trajetória?

Todos os personagens são importantes para nossa história né? E a Josimara/Alexia é pura comédia. Tenho enorme prazer em fazer parte desta trama, que me proporciona mais um personagem de comédia na carreira.
 
Como tem sido a reação do público? O que mais você tem escutado nos últimos dias?

As pessoas amam e torcem muito, tanto por Alexia e Zezinho quanto por Alexia e Renzo. É uma dúvida de todo mundo que adora e se diverte.  Também acham a Alexia uma louca! É engraçado que todo mundo vem me oferecer biscoito de polvilho. Acho que isso é uma unanimidade.  Quem não adora? (risos)
 
Nas redes sociais, a torcida é bem dividida entre os casais Alexia e Renzo e Alexia e Zezinho. Você arriscaria um palpite?

É bem dividido mesmo! O Daniel (Ortiz) vai ter dificuldade para resolver esses casais.
 
Qual é a sua expectativa para a próxima fase de Salve-se Quem Puder?

A segunda fase vai ser uma fase cheia de reviravoltas, né? Com tudo se resolvendo, todos os mistérios. Acho que será impactante e emocionará o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade