Geração "Betty"

Elyfer Torres conta como foi encontrar outras intérpretes de “Betty”: “Mágico!”

Atrizes de "Betty" se encontraram durante premiação

Publicado em 28/03/2020

Em sua recente passagem pelo Brasil, a atriz Elyfer Torres, de 23 anos, protagonista de Betty a Feia em NY no SBT, movimentou centenas de fãs e fez um giro pelos programas do SBT para promover a novela, em exibição às 18 horas. Mas foi em entrevista ao Observatório da TV que a estrela da Telemundo revelou como foi o seu primeiro contato com outras atrizes que já encarnaram a feia.

Eu conheci a Angelica Vale [A Feia Mais Bela/Televisa 2005] em uma premiação. Ela apresentou essa premiação e quando nos vimos foi muito bonito, foi mágico. Ela me viu e eu a vi, ficamos nos olhando. E ela me disse: ‘Uau, olá, outra feia!!’. E começamos a falar o quanto é mágica essa história. Angelica me disse que é uma história que cura almas. E é verdade. Curou a Minha alma e espero que isso tenha ocorrido com outras pessoas. Adorei conhecer ela!“, disse a artista.

Embora tenha feito participações em produções como La Rosa de Guadalupe, La Piloto 2 e El Secreto de Selena, sua projeção como atriz veio somente em 2019, com “Betty”. Elyfer desbancou várias atrizes de renome no mercado e conquistou o requisitado papel, bem como America Ferrera, a primeira Betty americana, da série Ugly Betty, a quem se refere com muito carinho também.

Conheci também a America Ferrera em Los Angeles, Califórnia. Ela é super linda, foi bem parecido também, nos vimos e eu me apresentei. Falamos dos encantos dessa história. Nós nos abraçamos, pedi uma foto pois virei fã dela“, completou ela, que também se alterna com a carreira de cantora.

Confira a entrevista completa com Elyfer Torres:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade