Avenida Brasil

Tufão vira sombra na vida de Murilo Benício: “Nunca deixei de ser ele”

Ator interpretará Raul em Amor de Mãe, nova novela das 21h

Publicado em 09/11/2019

O ator Murilo Benício, 47 anos, está prestes a voltar às novelas com o personagem Raul em Amor de Mãe, novo cartaz do horário nobre da Globo. Mas, enquanto a novela não estreia, o público que gosta do artista tem matado a saudade dele através da reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.

Benício está afastado das novelas desde 2014, quando interpretou Jonas Marra em Geração Brasil. De lá para cá sua dedicação foi em produções mais curtas como séries e minisséries, além de filmes dos quais participou e dirigiu, como Divórcio Animal Cordial.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, durante a coletiva de imprensa de Amor de Mãe, no Rio de Janeiro, Murilo Benício fala como tem sido a repercussão nas ruas em relação a volta da trama de João Emanoel Carneiro, que entrou para a história como um dos maiores sucessos de exportação da Globo.

“Eu nunca deixei de ser Tufão. E eu já fiz vários personagens de sucesso, as chegavam a imitar estes personagens nas ruas: Arthur Fortuna (Pé na Jaca/2005), Juca Cipó, mas não tem jeito (risos).”

***Entrevista feita pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade