Fim com Régis?

Reynaldo Gianecchini diz que Maria da Paz deve ficar com Amadeu, mas espera reviravolta

Giane diz estar curioso por Verdades Secretas 2

Publicado em 04/11/2019

Sucesso como o dúbio Régis na novela A Dona do Pedaço, o ator Reynaldo Gianecchini falou sobre o fim da trama das 21 horas da Globo. Em conserva com o Observatório da Televisão, ele disse que já espera que Maria da Paz (Juliana Paes) fique com Amadeu (Marcos Palmeira). No entanto, admitiu uma torcida por uma reviravolta.

“A novela já está totalmente escrita, mas têm algumas cenas secretas que vocês já devem saber. Mas vocês acham que eu vou contar o final? Jamais (risos). O Régis está chegando em um momento, numa derrocada onde ele está pagando os seus pecados. Mas eu continuo torcendo por ele até o último minuto”, afirmou ele.

O ator também fez um panorama dos bastidores da trama que se encerra neste mês de novembro e sobre o atual momento na carreira. Por fim, ele fala de Verdades Secretas 2, que será produzida em 2020 para o Globoplay. Ele é um dos atores confirmados no projeto de continuação da novela produzida em 2015.

Confira a entrevista de Reynaldo Gianecchini na íntegra:

A Dona do Pedaço

“A novela foi um sucesso de tudo. Foi uma conexão de todos os profissionais. É quase um fenômeno gigante. Nos bastidores, também foi um trabalho de grande harmonia de todos que estão, seja na direção, produção ou elenco. Acho que o grande segredo foi esse. Eu vou sentir muita falta daqui”

Seleção em seus trabalhos e uso das redes sociais

“Eu tenho sido cada vez mais seletivo nos meus trabalhos. Eu não quero me atropelar. Tem uma necessidade de viver a minha também. Antigamente, eu trabalhava de domingo a domingo. Antes eu gostava, isso me preenchia, e agora não preenche mais. Eu adoro trabalhar, mas agora eu quero pensar melhor em que tipo de trabalho eu quero, e o que eu quero falar com os meus projetos. Eu nunca trabalho muito pensando no dinheiro. Eu não uso o meu trabalho para ganhar dinheiro no Instagram. Nada contra, mas é uma escolha”

Verdades Secretas 2 em 2020

“Isso eu estou muito animado. Eu amei fazer Verdades Secretas, foi um trabalho que gostei de fazer, e eu quero saber o que ele vai fazer nessa parte dois. Eu vou chamar Walcyr Carrasco em um canto e pedir um spoiler, para saber o que ele vai fazer com o Antony”

(entrevista realizada pelo jornalista André Romano)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade