Amor de Mãe

Humberto Carrão elogia Manuela Dias e texto de Amor de Mãe: “É tudo muito real”

Ator fará Sandro, filho biológico da personagem principal

Publicado em 08/11/2019

Nome que não é tão comum em novelas, o ator Humberto Carrão falou sobre seu papel em Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo. Ele fará Sandro, o filho perdido da protagonista da trama, interpretada por Regina Casé. Sandro não será um bom menino e começará a novela na prisão.

Em entrevista para o Observatório da Televisão, Carrão diz que seu papel terá o nome de Domênico no início. Com a morte de sua mãe de criação, feita por Vera Holtz, ele só descobre que tem uma mãe de verdade quando está preso. Mas o início vai ser difícil.

“É muito transformador para ele. Ele está preso nessa época, ele foi preso por ser piloto de fulga em assalto. Mas a Regina Casé move montanhas para sair. Isso é um choque pra ele”, afirmou ele.

Confira a entrevista com Humberto Carrão:

Papel em Amor de Mãe

“O Sandro nasceu como Domênico. A primeira sequencia do personagem ele descobre que ele não é mãe da pessoa que o criou, e que essa pessoa tá morrendo. Mas ele fica sabendo que a mulher que o deu a luz ainda está viva. Com isso, ele descobre um outro tipo de amor. É muito transformador para ele. Ele está preso nessa época, ele foi preso por ser piloto de fulga em assalto. Mas a Regina Casé move montanhas para sair. Isso é um choque pra ele, existir alguém que ama tanto ele, que procura por ele por 25 anos”

Possível rejeição do seu papel

“Eu acho que existe uma possibilidade de rejeição. Ele tem dívidas com muitos parceiros, fez muita coisa errada. Ele demora a entender até receber esse choque de ‘opa, isso aqui é transformador’. O Sandro pode ter recaídas durante a novela, a gente não sabe quanto isso pode ocorrer”

Vida de Sandro em Amor de Mãe

“Não gosto do termo que ele ficou revoltado. Porque isso leva a crer que ele teve uma vida boa, foi privilegiado, o que não aconteceu. Sandro teve uma vida muito difícil. Em alguma medida, ele é uma vítima. Ele fez o que estava mais perto, o que poderia fazer. Para mim, muitas coisas justificam o que ele fez”

Texto de Manuela Dias e seu talento

“A Manuela Dias são muito bons. As histórias dela são bem boas. É bem fincada no real. Pra mim, o principal do texto dela é que as histórias podem ser contadas em qualquer lugar, porque tem muita realidade. Essa novela fala sobre a Zona Norte do Rio, mas é um espaço muito bem construído, poderia ser em qualquer canto”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade