BBB x De Férias

BBB ou De Férias com o Ex? Hana Khalil escolhe seu preferido

Influencer não descarta participar de um novo reality show

Publicado em 09/11/2019

Terceira eliminada da casa mais espiada do Brasil, o BBB19, a influencer Hana Khalil, de 22 anos, não imaginava que havia conquistado uma legião de fãs ao participar do reality da TV Globo. A ex-sister agora é acompanhada de perto pelos avocadinhos, apelido carinhoso dado pelos internautas por causa do veganismo da jovem.

Não bastando o sucesso com sua breve passagem no Big Brother, Hana agora é figura no reality de pegação da MTV Brasil, o polêmico De Férias com o Ex. Em entrevista ao Observatório da Televisão a artista da web revelou qual dessas atrações ela mais curtiu participar.

Pra mim foi o BBB porque esse reality é um jogo, já o programa da MTV não exige muita concentração, não tem provas e você não será julgada por votos. O BBB você precisa jogar e ganhar para ganhar um conforto, já no De Férias com o EX você já inicia tendo prazeres“, explicou ela, que hoje movimenta cerca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

Questionada se participaria ou não de um outro reality de confinamento como A Fazenda, Hana Khalil afirma: “Olha, eu não sei mesmo. Depende de qual seria e o que aconteceria. Eu participei de dois reality shows que eu queria participar e para mim são os melhores que existem, sabe. Mas, talvez, por que não!” 

Confira a entrevista completa aqui

***Entrevista feita pelo jornalista André Júnior

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade