De Férias com o Ex

Participante que rejeitou MC no De Férias com o Ex Celebs, fala sobre sexualidade: “Descobri que sou passiva”

Publicado em 22/10/2019

Any Borges, participante do De Férias com o Ex entrou no reality em sua terceira temporada, no ano de 2018. O sucesso foi tamanho que ela voltou na edição deste ano denominada Celebs, que conta com figuras conhecidas na internet.

Logo no primeiro episódio, a DJ chamou atenção não só pela beleza, mas por rejeitar uma proposta de MC Rebecca de ir com ela para a cama. Durante uma conversa, ela afirmou que apesar de já ter se envolvido com mulheres, gostava mesmo é do órgão sexual masculino.

Em conversa com o Observatório da Televisão, ela falou sobre suas preferências, e sobre ser uma espécie de conciliadora do programa, já que gostaria de manter a paz entre os participantes.

Você já conhecia algum participante do De Férias com o EX Celebs?

Sim, eu conhecia a maior parte. Alguns pela internet. Alguns pessoalmente. 

Você beijou algumas meninas na casa mas disse: “Prefiro p*roca”. O que você quis dizer com isso? Já teve relação sexual com mulheres?

Na verdade, eu não falei que eu prefiro, eu falei que eu gosto muito. Eu já tive relação com outras mulheres e eu descobri que sou passiva. Eu amo receber, mas não gosto tanto de fazer. Tem gente que é ao contrário. É importante a gente se descobrir, e poder falar sinceramente sobre o que sente, não é? Foi só isso! 

A MC Rebecca tentou por várias vezes levá-la para a cama. Você se arrependeu de não aceitar?

A Rebecca não falou várias vezes que queria me levar pra cama (risos). Ela falou aquela vez que me levaria para a suíte master, e a outra vez, estávamos tendo uma conversa normal, como amigas. Não foi tudo isso que pareceu que foi.

Por qual motivo você ficou emotiva após a chegada da primeira ex-namorada do Lipe no reality?

Porque pensei na Yá e no que ela podia pensar e sentir. O que aconteceu foi que a Marcele foi super fofa e querida. Em determinado momento, eu estava me sentindo um pouco deslocada, ela chegou e a gente tinha a mesma idade, os mesmos assuntos, a mesma vibe. Bateu bastante e fez com que eu me animasse. Mas, fiquei pensando na Yá. Só que sei que nossa amizade é forte e que ela quer me ver bem, como eu também quero vê-la e é isso que importa! Nossa amizade vai muito além de tudo isso!

Any Borges: participante volta ao De Férias com o Ex
Any Borges participante volta ao De Férias com o Ex DivulgaçãoMTV

Você foi a única a apoiar Stéfani Bays na briga com Léo Piccon. Depois de assistir ao episódio, você confirma suas posições?

Eu só queria que as coisas se resolvessem. A minha posição era para resolver o problema e ficar tudo bem, porque a galera querer excluir alguém, para mim é surreal de anormal. Não se resolvem as coisas assim. É um tipo de atitude que eu não tenho e não gosto. Temos que conhecer de verdade as pessoas antes de julgar. Não podemos julgar ninguém por uma ou outra atitude.

De quem você permanece amiga e com quem você cortou relações?

Eu quase não tive problema com ninguém. A maioria dos problemas que eu tive, eu resolvi ali. Na verdade, tem uma pessoa com a qual não ficou tudo bem, só que não posso falar agora.

Aceitaria uma terceira participação no reality da MTV?

Complicado, se eu for para uma terceira temporada do De Férias acho que não tenho nem mais o que fazer. Porém, como eu gosto muito desse programa – queria gostar menos – talvez eu aceitaria sim. Adoro um reality né mores?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade