Publicidade

No Bake Off Brasil, Beca Milano quer impulsionar a carreira de participantes amadores: “Quero contribuir na realização desses sonhos”

Publicidade

A quinta temporada do Bake Off Brasil está prestes a estrear no SBT, trazendo Nadja Haddad no comando, Beca Milano e Olivier Anquier no jure e Marcelo Kestenbaum na direção geral. O formato traz 16 aspirantes confeiteiros que lutam para conseguirem o título de melhor confeiteiro amador do Brasil. Durante a coletiva de imprensa do Bake Off Brasil promovida pelo SBT na tarde da terça-feira (5), Beca Milano falou das expectativas com a nova temporada do reality e fez um comparativo entre o Fábrica de Casamentos, onde também atua como confeiteira, com o Bake Off.

Formada em Farmácia e Bioquímica e apaixonada pela arte de confeitar, Beca Milano ressaltou o seu carinho pelos dois programas. “Graças a Deus eu consigo atuar como confeiteira nos dois. Essa é a minha base e acho que um complementa o outro. No Fábrica eu tenho o desafio de realmente colocar a mão na massa e entregar o bolo desafiador todas as vezes, bolo este que realize um sonho e que traga emoção. Escolher um é muito difícil, eu tenho um carinho imenso pelos dois e consigo passear pelas diversas áreas da confeitaria com um complementando o outro“, afirmou ela durante o bate papo.

Formada em Farmácia e Bioquímica e apaixonada pela arte de confeitar, Milano afirma que estar nestes dois produtos é uma realização profissional. “É sempre um desafio muito grande porque realmente eu tenho que criar o bolo, fazer a entrega e colocar a mão na massa. O Bake Off também me realiza na parte de confeitaria como uma maneira de realizar sonhos também, mas contribuir com esses sonhos com conhecimento na parte técnica“, disse.

Continua depois da publicidade

Quando o assunto é a relação com os participantes, Beca diz querer transformá-los em grandes profissionais. “Na parte da avaliação e conduzindo com o Olivier e com a Nadja, quero trabalhar essas pessoas da melhor maneira possível para que eles consigam virar profissionais na área e realizar seus sonhos. Escolher um é muito difícil, eu tenho um carinho imenso pelos dois e consigo passear pelas diversas áreas do confeitaria com um complementando o outro“, explicou a contratada do SBT.

Beca Milano no Júnior Bake Off Brasil (Divulgação/ SBT)

Beca Milano formou-se em Patisserie e Boulangerie no ano de 2012. Nos anos seguintes fez cursos em diversas áreas da confeitaria, especializando-se em técnicas de decoração em açúcar e chocolate. De 2015 a 2016, foi Chef confeiteira do Restaurante Manu, em Curitiba, premiado como Restaurante do Ano 2015. 


Em seu Atelier, Beca Milano trabalha com eventos, festas corporativas e casamentos. Suas criações destacam-se pela criatividade e inovação, transformando bolos, chocolate e açúcar em verdadeiras obras de arte. À frente do Bake Off desde a primeira temporada, em 2015, Beca convida a todos para assistirem a nova temporada, que estreia neste sábado, dia 9, às 22h30.

Chamada do Bake Off Brasil 5ª Temporada:

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade