Eliminada do Dancing Brasil, Natália Guimarães aponta: “Eu não tinha o corpo preparado para dança”

Publicado em 14/08/2019

A disputa pelos 500 mil reais e a conquista do troféu de campeã do Dancing Brasil chegou ao fim para Natália Guimarães. Com 28,22% dos votos, a dupla Natália e Rafa foi eliminada do Dancing Brasil na última quarta-feira (07) pelo voto popular. A modelo e seu professor ficaram na zona de risco e disputaram a preferência do público com Ricardo e Dani, e Victor e Bruna.

Em sua última performance, Natália esbanjou sensualidade ao som de Something About The Way  You Look Tonight, de Elton John mas não fez o suficiente para encantar os jurados e os telespectadores. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Natália falou sobre a sua experiência na atração comandada por Xuxa Meneghel.

Quais foram as suas maiores dificuldades no Dancing Brasil?

Eu acho que a minha maior dificuldade foi o fato de começar do zero. Eu não tinha o corpo preparado para dança, nem esportes. Eu aprendi muita coisa do zero. E eu acho que algumas coisas requeriam mais tempo para termos consciência e aplicar no corpo.

Na primeira semana a jurada Fernanda Chamma disse que você não precisava ser bonita no palco. Você se chateou com essa ou outras críticas?

Eu acho que não. Eu não me chateei tanto. Eles [os jurados] estão lá para fazerem críticas mesmo. Achei um pouco estranho as minhas notas terem sido mais baixas em comparação aos demais participantes que recebiam as mesmas reclamações, só isso. Mas em relação à Fernanda, a forma que ela falou foi séria demais, um pouco pesada, mas eu entendi o que ela quis dizer e isso foi muito bom para mim. E no final eu acredito que o saldo foi super positivo.

Torcida

Você passou por três zonas de risco e permaneceu no reality pela votação do público. Isso te fez imaginar que você iria permanecer por mais tempo na competição?

Cada zona de risco foi uma surpresa; cada programa é único. É impossível saber o que vai acontecer. Cada dança foi única.

Para quem vai a sua torcida agora?

Eu fiquei amiga de todos, eu torço para que todos se saiam bem e para que o show seja lindo. Eu só vou conseguir assistir de verdade agora. E então vou conseguir analisar quem está se saindo melhor e prestar atenção em quem está crescendo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade