Ex-paquita

Cátia Paganote lamenta eliminação no Dancing Brasil: “Qualquer competição é cheia de altos e baixos”

Loira perdeu para Dany Hypólito e para Ricardo Vianna

Publicado em 26/08/2019

A eterna paquita Cátia Paganote se despediu do Dancing Brasil na última quarta-feira (21) após enfrentar uma votação popular contra as duplas Dany Hypolito e Marquinhos e Ricardo e Dani. A loira se destacou durante a competição e chegou a acumular notas 10 dos jurados.

Vale lembrar que a mesma fraturou uma vértebra no início do programa, mas rapidamente se recuperou para apresentar-se ao lado de Xuxa Meneguel. Com apenas 23,93% dos votos do público, Paganote disse adeus aos 500 mil reais do reality show. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Cátia nos conta como recebeu a notícia de sua eliminação.

Cátia, você era uma das favoritas para a grande final do Dancing Brasil. Você esperava ser eliminada nesta altura do campeonato?

A gente na verdade nunca sabe o que esperar. O programa é uma caixinha de surpresas. A gente acha que se apresentou super bem mas aí o jurado vê uma falha que só ele percebe, então não dá para saber.

Você acreditava que seria capaz de se tornar uma finalista na competição?

Sim! Eu estava confiante e o Fernando Perrotti, meu parceiro, foi peça fundamental para eu me sentir segura.

Como você recebeu as críticas do jurados sobre a sua última performance no reality? Você consegue enxergar em qual ponto erraram?

Eles disseram que não me viram interpretar a Ariel. Quem sou eu pra julgar o julgamento dos jurados? (Risos) Mas nem parei para analisar. Não sei te dizer onde exatamente nós erramos.

Favorecimento

Você acredita que os jurados possuem os seus favoritos ou concordou completamente com as suas notas?

Acho que não. Qualquer competição é cheia de altos e baixos, evoluções, quedas. E eles nos avaliam a partir disso. Eu sempre concordei com as notas 10 (risos).

Esta foi a sua última atração ao lado da Xuxa ou continua fazendo shows com a rainha dos baixinhos?

Com certeza não! Saí do cargo de Paquita há 24 anos e estive novamente ao lado dela agora no Dancing Brasil. Novos trabalhos virão em breve. Shows eu faço ao lado da Priscilla Couto que era  Catuxita. Mas shows com Xuxa eu adoraria fazer novamente!

Para quem você irá torcer para se consagrar campeão do Dancing Brasil 5?

Nossa, que pergunta difícil! Vou torcer para que todos se saiam bem e que vença o melhor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade