Marina Ruy Barbosa anuncia férias da TV e revela sobre O Sétimo Guardião: “Saio mais fortalecida desse trabalho”

Publicado em 03/04/2019

Mariana Ruy Barbosa cresceu em frente à televisão. Sem dúvida, os apaixonados por novelas e séries conhecem cada passo da ruivinha mais famosa do Brasil. Protagonista de tramas de sucesso como Totalmente Demais e Deus Salve o Rei além de destaque em Justiça, a atriz quer tirar férias e, nesse meio tempo, curtir mais a vida junto ao marido.

Num bate-papo com o Observatório da Televisão, a intérprete de Luz de O Sétimo Guardião falou sobre a rotina puxada que ela e outros atores enfrentam. São 11 horas no set da novela de segunda à sábado. A atriz relembrou nesse meio tempo seus últimos trabalhos na TV e no cinema. Sem citar as polêmicas da trama das 21h, Marina afirmou que pretende tirar um período de descanso logo após as gravações da trama de Aguinaldo Silva.

“Venho de muitos trabalhos seguidos. O trabalho é o que me move. Amo ser atriz, amo meu ofício. Por isso que me sinto tão feliz e privilegiada de descobrir tão cedo o que eu queria fazer e estar tendo essas oportunidades, porque o trabalho é um combustível para mim. Vou tirar férias da televisão, mas não vão ser três anos”, explicou a atriz.

Carreira

Há poucos meses, Marina esteve em destaque no Vale a Pena Ver de Novo com a reprise de Belíssima. Na ocasião, ela atriz tinha nove anos. E analisou os rumos que sua carreira tomou nos últimos tempos.“Comecei a trabalhar muito nova. É muito doido quando paro e começo a refletir. Vem um flashback na minha cabeça, de todos os momentos importantes da minha carreira. É emocionante pensar que estou cada vez mais conquistando o meu lugar no mundo como mulher, profissional, atriz, cidadã. Cada trabalho é um aprendizado.”

Sobre a parceria com o autor Aguinaldo Silva, Marina foi só elogios ao novelista: “Foi uma das personagens e uma das novelas mais desafiantes em muitos sentidos. Tenho certeza que saio desse trabalho mais fortalecida. A cada trabalho a gente aprende muito, e fazer uma das protagonistas que o Aguinaldo [Silva] escreveu pra mim… é tudo muito simbólico”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade